Pular para o conteúdo principal

Os novos príncipes.^^



Quando eu fui desenhar o volume 2 do Príncipe do Best Seller eu resolvi convidar alguns colegas e amigos pra criar os alunos que estudam com Theodore, Max e Pedro na Princes School. Foi uma ótima ideia minha porque eu me surpreendi com o resultado!^^ Todo mundo se esforçou pra fazer um traço parecido com o meu ( o que me ajudou muito mesmo) e foram super criativos. O JoO e a Mariana fizeram 3 príncipes pra mim, o que também me ajudou, pois nem todo mundo pode participar... Fiquei esperando quase 2 semanas pelo príncipe do Takamura porque ele foi viajar!!^^ Acabei atrasando as páginas, mas valeu a pena até chegarem todos os meus filhos adotivos. O que vocês acharam? Os únicos profissionais que eu convidei foi o André Barreto, a Shirubana e a Tanko... Bom, a Shirubana fez um príncipe pra mim porque a menina do Sul não me enviou o príncipe e eu tive que improvisar. Quero agradecer a todos que participaram e espero que eu tenha conseguido reproduzir seus filhos da melhor maneira possível. ^^ A Tanko, sem querer, fez um príncipe escritor de fantasia. Era o que eu estava mesmo precisando. Pra saber mais sobre cada um deles é só acessar o site do Futago em breve. Vou colocar também os originais pra todos verem como foram criados. O mangá tá pronto, mas o editor não entrou em contato ainda. Tô esperando a revisão...Por isso, não tenho uma data para o lançamento... Cadê meu editor????^^ 
Bom, é isso por enquanto. Espero que tenham gostado e que possam ver suas criações em ação em breve!! 

Comentários

  1. O Laureano ficou lindo no seu traço Soni-Chan, adorei! Fiz um post no blog do Estúdio. Dá uma olhadinha quando puder.

    Kissus linda, ah, e muito obrigado pelo convite.

    http://tatsuestudio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já olhei, querido!! Ficou muito fofo seu post!! Arigatou!!
    Assim que eu tiver a data do lançamento eu te aviso!!!!^^
    Que bom que gostou, eu fiquei super feliz e surpresa com a qualidade dos personagens que fizeram pro mangá!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Soni, fiquei muito surpreso com a sua arte! Vou procurar pelas bancas aqui. Sério, quando ví seus desenhos, me bateu uma forte vontade de desenhar, que eu não tinha desde que li Bakuman. Eu ainda vou ser seu parceiro de editora, hein? To fazendo um curso e o meu traço melhorou bastante, hoje tenho 15 anos, mas pretendo até os 17 estar começando a produzir o meu próprio mangá! Mais uma vez, belíssimo traço, está de parabéns! O que mais me deixou feliz foi ver o seu modo de desenhar o nariz, muito legal, tem um toque profissional muito bem trabalhado! Continue assim e logo poderá trabalhar no próprio japão, sério, você têm o traço melhor que de muito mangakás japoneses. Sempre que perder a vontade de desenhar lembre-se de tudo o que você fez até chegar onde está e pense no futuro grandioso que tem! Ufa, escrevi demais, até logo futura parceira!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHH *0*

    HAHA LINDO

    sério AMEI
    to gritando pra deus e o mundo até agora uahuahu

    meoo os principes ficaram mto bons!!! (não só os meus como os de todo mundo! to mto curiosa pra saber/confirmar a personalidade deles x3)

    e meoo² seu traço é mto lindo, mto delicado s2
    e como tenho uma vaga ideia de como vc se esforça pra conseguir esse nivel de criação e produção, admiro-lhe ainda mais^^
    mesmo!
    (mas se cuida, que tb é mto importante :3)

    bjooos
    e precisando, to aqui ok?
    <3

    ResponderExcluir
  5. lindos *-*

    pena q ainda nao tive grana pra comprar tbm ¬¬

    e eu ainda devo um fanart d PDBS xD

    achei mto fofo o neko da segunda imagem (aparabens a kem teve a ideia d ter um neko)

    ResponderExcluir
  6. Amei! *--*
    Matou a minha curiosidade pra saber como eram os outros príncipes!
    O Edgar ficou melhor do aquele meu garrancho (mas é claro!)
    Tô ansiosa pra ver o segundo volume!

    ResponderExcluir
  7. Gente, obrigada pelos elogios!! Emocionada***
    Realmente o neko do JoO ficou muito kawaii!! O Chat, gato em alemão.^^
    Senti firmeza no que o manga-ká disse!! Com certeza será um mangaká de verdade!! Um dos colaboradores tem 14 anos!!!Ele criou o Iudy pra mim.
    Nunca é cedo demais, nem tarde demais pra gente se dedicar à arte, né mesmo?
    O Edgar fala tbém no mangá. Eu tentei dar fala pra todos, mas não sei se algum ficou de fora.^^ Toda hora que eu ia desenhar os príncipes, um sumia, depois tinha um a mais... muito loco o negócio!!
    Talvez eu convide alguém pra criar a cara do Dorian.^^ heheheh De repente surge um e-mail pra alguém...^^Mas parabésn a todos, ami os príncipes!!

    ResponderExcluir
  8. AHHHh que lindo, o Ludwig ficou muito lindo e o outros principes tão sedutores... hn... vai tr história extra de cada um? Vai vai vai? *--*

    ResponderExcluir
  9. Soni!! Soni!! Nossa, eles ficaram MUITO LEGAIS, MESMO!!! Eu fiquei muito feliz em poder participar, mas não sabia que ficaria mais felz ainda ao ve-los no seu traço!!

    Foi realmente uma honra poder participar de um mangá seu!!!!

    Ah, eu fiquei muito feliz!!

    Vou postar no blog sobre eles em breve!!!!

    Beijinhos, muuuuuuuuito obrigado!!!

    http://snc-by-joo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Doppel!!!^^Saudade de ti, menina!! Que bom que gostou do seu príncipe!!Tbém gostei do nome que vc deu pra ele. Alguém me perguntou se eles iam aparecer nos outros volumes. Bom, vão sim! ^^E se tiverem ideia pra historinhas com eles, por favor me enviem, vou fazer o possível pra desenhar.
    Ah! JoO, a honra é minha!!!! Vc desenha super bem e seu traço é muito lindo! Principalmente as meninas que vc faz. São muito lindas!
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. eu comprei a primeira edição esses dias e ameiiii!!!! AHHHHHHHH *-------* QUERO MAIS QUERO MAIS! /parei

    kissus.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Karoll! Espero que goste do volume 2 também!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito legal a galeria de príncipes! O príncipe que dei de presente para a Soni pode não ser o mais bonito, mas tenho certeza que é o mais excêntrico (ou não, ahahah).

    Entendo que cada um fez o seu sem ver os outros, mas acho que faltou um rapaz negro ou mulato!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tanko-chan!! Seu príncipe é muito kawaii!!!!^^ E a Shirubana fez um príncipe descendente de negros pra mim, o Custórdio, ele é descendente de um príncipe africano que morou mesmo no Brasil. Mas eu não consegui achar uma retícula que demonstrasse mais isso. Fora o trabalho que dá colocar retícula num personagem assim.hehehehe Mas tem sim um moreno no grupo.^^

    ResponderExcluir
  15. Ah, e eu sou profissional... =p Mal ou bem.

    ResponderExcluir
  16. Já arrumei Tanko-chan!!^^
    beijosssss

    ResponderExcluir
  17. Obrigada... entendo que pouca gente saiba que eu sou ilustradora, já que o Blyme é aquela "casa de ferreiro espeto de pau" sem um desenhinho para remédio. =p

    Mas eu vou consertar isso, prometo que esse ano vai ter pelo menos cartão de boas festas.

    ResponderExcluir
  18. AHHHh fiquei enchendo o saco na comu e me olvidei daqui ç__ç (não quis dizer "esqueci" porque soa a relaxo uu')

    AHHh já que estou de férias eu vou ver se elaboro um roteiro extra *--* só preciso mesmo saber como são os outros Princípes *-*

    Saudade de ti too Soni-sensei ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f