Pular para o conteúdo principal

Toshi, o estilista do Vitral.

Hoje eu fiz esse esquete do Toshi, personagem do meu mangá Vitral para um amigo que quer fazer cosplay dele. Tá pintado às pressas, gomen...Bom, Toshi é um menino que tem talento pra desenhar e quer ser o estilista de Tsumi e líder do fã clube. Ele adora o Tsumi não só pelo seu talento como músico, mas porque Tsumi mudou sua vida. No mangá vou expor os acontecimentos e como foi essa mudança. Toshi tem um passado muito difícil e teve que superar muita coisa, mas graças a Tsumi ele se ergueu e voltou a sonhar. O urso dele chama-se Pupi e Toshi jamais sai sem ele, é seu companheiro e protetor ( depois eu explico isso no mangá.). Quando eu criei o conto Vitral, Toshi inicialmente era uma menina, mas achei que ficaria melhor se ele fosse um menino. Acabei deixando Toshi com roupas femininas.^^ No conto, Toshi é apenas um dos amigos de Tsumi, mas no mangá ele é crucial.
Bom, o editor disse que o mangá sai em breve. Estou feliz e ansiosa porque já faz um ano que saiu o volume 1 e algumas pessoas me enviaram e-mail dizendo que estão esperando o volume 2. Desenhar sabendo que algumas pessoas esperam ler é muito melhor que desenhar simplesmente. Agradeço de coração! Eu caprichei mais no volume dois para agradecer os leitores. Daiji e Tsumi começam a ter lances entre eles no volume 2! Ai, ai...que emoção!
A Soni está fazendo o cd drama do príncipe do Best Seller, estou gostando muito do trabalho dos meninos e meninas que estão fazendo a dublagem. Eu li o roteiro do Cd drama e ri muito, acho que vai ficar muito legal. Estou até pensando em fazer um Cd drama do Vitral, só que vai ter fan service.^^
Ah! Essa semana saiu uma matéria na Folha de São Paulo e o Muyami ilustrou a página! Agora ele tá insuportável...

Comentários

  1. não tem nem uma previsão de quan do o volume 2 estará disponivel pra venda? eu quero T.T

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, não há previsão. Estou esperando o editor me dar uma data ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinho!! Mas...perae...esse garoto tá usando as minhas meias! =*o*=

    *Sana se recorda de ter perdido meias idênticas as dele*

    Isso não vai ficar assim!! =ò.ó=

    *Pega o shorts dele e tenta vestir*

    ResponderExcluir
  4. shirubana^^
    achei lindo o toshi q a senhora criou^^
    assim fica bem mais fácil^^
    vlw mesmo adoro a senhora e tbm estou ansioso com o vitral vol 2^^
    com toda certeza a senhora vai conseguir^^
    vou fikr mais tempo vidrado(ficou parecendo um trocadilho"vitral" "vidrando" @_@) no blog da senhora já fazia um tempinho q eu naum passava por aki^^(gomenasai @_@)
    mas vai acabar td certo bjs^^
    sayoanara
    a imagem ajudou muito e bastante mesmo *------*

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa fico mais curiosa sobre essa historia...
    Fico admirada com os desenhos, estao muito bons. ^^

    ResponderExcluir
  6. continuem assim, mininas!!! voces vao chegar laaaaaaaaaaa´´aá´´aáá em cimão desse jeito nya!!!!!!!!

    no meu yaoi, eu to fazendo coisas pervertidas demais... que feio takai seika U.U
    http://hyuugalanna.deviantart.com/#/d46h8do

    haha, mas as pessoas estao gostando basntante, fico muito feliz por saber o que é ter carinho de fãs... pela primeira vez na vida
    ai lembro de voces, cheias do amor infinito de nós fans! valew sempfre e sempre... toshi mto fooofooo! saudade shiruuu! >.<

    ResponderExcluir
  7. Onçana, querida! Vc tem bom gosto por isso o Toshi roubou suas meias!

    Sakura-chan, doumo arigatou! Eu tô postando pouco, né, mas vou dar um jeito de postar mais por aqui.^^

    Tainnh! Obrigada pelo apoio! Espero que goste do volume dois.^^

    Ah! takai-chan! Eu adorei seu yaoi! Vc sempre soltando a imaginação!! Vc merece o carinho das pessoas, vc tem talento e elas reconhecem. ^^
    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f