Pular para o conteúdo principal

PENA G importada do Japão!

Olá, colegas mangakás!! Já estão disponíveis na loja do Futago Estúdio as PENAs G com o cabo, importadas do Japão. Ou seja, as originais usadas pelos grandes mangakás japoneses!
Olha o kit aí!!^^

São apenas 5 kits, cada Kit contém 3 penas G + o cabo da NIKKO. Não sei se vai dar pra conseguir mais no futuro. Quem estiver interessado, basta comprar pelo pague seguro, por boleto ou cartão, em até 9 vezes!! Muito bom isso.^^ Clique aqui.

Pra quem deseja ser profissional, vale a pena adquirir algo usado no Japão pelos profissionais, né? Fizemos o kit já com o cabo para facilitar a vida!! Não sabemos se os cabos daqui dão pra encaixar as penas G corretamente, então resolvemos não arriscar vendendo as penas sem os cabos.
Desde o ano passado, quando soube da pena G pelo mangá Bakuman, que estamos atrás dessa pena bendita. Nós vasculhamos as lojas da internet e só achamos a pena G Ingland, que é baratinha, mas não era do mesmo material, e vende uma só com correio absurdo, que a torna com preço de importada, isso sem o cabo... As lojas dos EUA, não enviam pra cá e a falta de cartão internacional limita a gente de conseguir comprar. Sempre compro CDs na Cdjapan, que faz via IPMO, não precisa de cartão. Mas as papelarias japonesas não vendem para overseas, pelo menos não achei. Bom, pra conseguir essas penas eu tive que incomodar meu amigo e fazer dele meu shopservice!! OMG! Gomen!! Mas foi por uma boa causa!! Doumo, doumo, doumo!!

Qualquer dúvida, estou aqui pra tentar responder. Ainda não fiz o tutorial de como usá-las, mas em breve estará aqui no blog como um tutorial fixo.
Também recebi 3 penas TS-5, vou experimentar.^^ 

Estou usando a minha Pena G e estou gostando muito do resultado, apesar de alguns pequenos acidentes com o pote de nanquim...^^ Agora coloco o potinho dentro de outro pote, pra caso ele vire, não caia na mesa. Eu e a Shiru somos muito afobadas e desastradas. Nós temos uma coleção de copos e xícaras sem par depois que assumimos a cozinha. Não tem nenhum prato que não seja lascado nas bordas. Ou seja, como donas de casa somos excelentes mangakás!
Ganhei uma xícara no concurso da TVAnimax e tomo o maior cuidado com ela, espero que a Shirubana não quebre a minha xícara...rsrs Ah! Foi graças a Animax do Japão que descobrimos o Kuroshitsuji.^^ Por falar em anime, ontem baixei 2 capítulos da quarta temporada de Natsume Yuujinshou e o anime todo do Shinrei Tantei Yakumo. Tbém andei assistindo mais doramas sem legenda ( sempre acho meus doramas sem legenda ou legenda em chinês!). Os seriados de investigação são bem complicados de entender, infelizmente. Mas é divertido.^^

Bom, é isso, gente! Logo terei mais novidades para os leitores dos nossos mangás! ^^

Comentários

  1. Acho que ainda não estou preparado para a pena G, mas um dia vou comprar sim. Nunca usei uma pena, então bate aquela insegurança de comprar não utilizar.

    Boa iniciativa meninas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Takamura! Bom, agora só tem 4 kits na loja... tem certeza que vai esperar?rsrs
    Bom, eu confesso que tbém não curtia penas, mas a Pena G é muito boa, vale a pena KKK
    Ah! Adorei seu desenho no seu post do dia do yaoi!^^

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH.... adivinha quem comprei a pena!!! @_@

    Well, quando vi o post aki, que alias deu na telha do nada de vir aki ver se tinha alguma novidade, roubei o cartão de credito do meu irmão(ta bom, ele tava aki do lado... -.-) e comprei. Barato demais pra algo importado. O_O

    Eu tenho um cacho de outras penas compraveis por aqui, e quando cheger essas G importada vou poder fazer os testes e ja vou saber o que é e o que não é do que a gente tem disponivel por aqui.

    Bem essa mesmo. Como tou querendo me proficionalizar de vez (ainda falta muito treino -.-) tou catando os materiais mais adequados e isso caiu como uma luva.

    Por enquanto é isso. Agora mais uma espera agoniante até as peninhas chegarem. *_*

    até

    ResponderExcluir
  4. Foi tu!!^^ Que legal!! É o destino, heim! Segunda eu já mando pra vc, com maior carinho! E em uma semana tá na sua casa, Kaio, querido.^^ Depois que vc usar, me diz o que achou da Pena G, ok? Tomara que com ela vc atinja uma qualidade maior em seu trabalho como foi com o meu aqui.^^ Se ela fosse ruim, juro, não vendia. rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Caaaaaaaaaaara que inveja >.<
    Sempre quis saber como é desenhar com uma pena, mas ao mesmo tempo não acho que desenho tão bem assim para comprar uma, isso sem falar que eu moro no fim do mundo (Nordeste) e achar nanquim para ela já são outros quinhentos T.T

    Realmente desejo sucesso a quem for comprar as penas, e digo que aproveitem a oportunidade porque é bem complicado conseguir material assim, importado, num preço bom e com vendedora confiável.

    Por enquanto só me resta rezar para Soni e Shirubana-senpai conseguirem mais no futuro, aí meu traço já estará estabilizado e, se Deus quiser, eu comprarei! *Fogo da juventude queimando nos olhos*

    ResponderExcluir
  6. Vcs tem plano de trazer nankin mais específico (compatível)tb? Ou não é necessario...Estou seco
    para testar uma pena G..(~_ó )
    tomara q tenha sobrado alguma!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kennedy! Estou vendo qual nanquim usam no Japão, quem sabe eu consiga trazer, né?
    Bom, ainda tenho dois kits sobrando.^^

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG preciso de uma...
    entrei no link e parece que o produto está esgotado!

    *alma saindo do corpo*

    ainnn quando chegar mais kits avisa agente!!!!!!!!!!!!

    Eu quero eu quero eu quero XD
    vou comprar, mas só tenho paypal =/ pode ser, será?


    GAWD *rola no chão, rola no chão*

    WWW1 Quer me matar...

    Fanartistas como eu estamos ferrados...

    Sim, eu deveria começar projetos meus, mas é complicade porque eu sou muito solitária e isso faz o coração doer
    ai acabo fazendo fanart pra me sentir melhor.
    Até desenhistas famosos hoje como shiori teshirogi *amo ela!!!* omeçaram fazendo doujinshis *ela fazia yaoi de SS!!!!*
    Até mesmo toboso yana posta alguns fanarts no blog dela de vez em quando...

    minha frustração é ver que desenhar mangá aqui no brasil ainda é uma profissão tão sem forma, como uma bola de massa, que precisa apenas ser moldada =D

    e todos nós, desenhistas que ficamos acordados com uma caneta na mão merecemos ser vangloriados caso um dia isso melhore! Lutar é apenas o que podemos fazer!

    YAY!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAaaaaa, chegouuuu *_*

    a pena é ótima. *O*

    Eu tinha a G-leonardt..... mas a nikko é de outro universo. mil vezes melhor. O_O

    Não tenho mais nenhuma duvida. A pena G da nikko "É PRA DESENAHR MANGÁ" Ò_Ó

    Como ja venho usando penas a algum tempo (nada profissa, só brincando com elas)notei a diferença na hora que fiz o segundo risco. Parecia macumba, "FOLHA GRAMATURA 75 E NÃO FICOU CABELUDO", uma chameco básica. -.-

    Well, vlww aí pelo ótimo produto importado. *_*

    até (corre brincar mais um pouco com o novo brinquedinho *O*)

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Já chegou kaio! Foi rápido hem!! Fico feliz que tenha gostado da PENA G como eu. Vou pedir mais pro Ricardo. Quando vc scannear tbém vai sentir a grande diferença!!! Ganbare!! vai desenhar mesmo!!!rsrsrs Quero ver seu mangá pronto em breve!!

    Oi Takai-chan!! Bom, to esperando um cliente pagar o boleto pra poder enviar o último Kit, mas se ele desistir te aviso.^^ Podemos fazer por depósito bancário se vc preferir assim.

    Mas em se tratando de ser mangaká, hoje eu e a Shirubana chegamos a conclusão de que os japoneses não são humanos!! KKK Eles desenham muitas páginas por hora, ainda conseguem fazer zilhares de ilustrações e não é porque têm assistentes... É algo a mais que to tentando descobrir.^^

    No Brasil não existe a profissão de mangaká, nem no japão, sabia? Lá o Governo os considera desempregados. Mas aqui existe a profissão de artista desenhista, com carteira assinada! Lá, nem isso. rsrs Em compensação, eles tem aonde publicar e ganham o suficiente pra se manter na vida, coisa que aqui é quase impossível conseguirmos. Porém, não devemos desistir só por causa da desvantagem que temos. Hoje em dia, nem posso fazer fanarts! Tenho que me dedicar 100% ao PDBS. Quando sobra tempo, eu desenho outros projetos.

    Mas Ganbare!!^^

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Vou dar um jeito de comprar essa pena!! Ah! ví neste post que vc compra na cdjapan sem cartão de crédito, me ensina por favor estou a muito tempo arrumando um jeito de comprar um cd da banda japonesa FLOW (que sou fã) e não consigo pois não tenho cartão internacional. Por Favor me explique detalhadamente!!!!!! Onegaishimasu!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Alex! Tenho nove penas disponíveis ainda + nanquins.^^ Elas vendem muito rápido, então não demore muito pra adquirir.

    Ah! Sim, eu compro na Cdjapan sem cartão, é muito simples. Primeiro faça o cadastro na Cdjapan, coloque no carrinho o Cd que quer e faça a compra. Na hora de informar o meio de pagamento marque por IPMO, ou seja, via correio. Aqui no Brasil chama-se Dinheiro Fácil.
    Depois que fizer a compra a CdJapan envia um e-mail com o valor e o endereço deles. O valor estará em dólar, por isso calcule o valor em real num conversor online de moedas. Imprima o e-mail e vá até o correio com o valor em real de seu pedido, mas sempre leve mais dinheiro, pois o câmbio do correio as vezes é mais alto.
    Fale pra moça do correio que vc quer pagar o CD via dinheiro fácil. Na hora de preencher o endereço coloque todo o endereço + número do pedido junto no PC do correio. A taxa do serviço ficará em torno de 40 reais. Ou seja, o preço do CD + 40 reais. Aí é só esperar que a CDjapan envie um e-mail dizendo que receberam. Pronto! É só esperar. Eles levam no máximo 3 dias pra confirmar que receberam o dinheiro. Ah! Quando for comprar escolha envio por airmail registrado pra vc poder rastrear o produto. Por Sal demora muito!!

    O complicado é explicar pras pessoas do correio o que fazer.rsrs Mas ganbare! Boa sorte na sua compra do FLOW!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss