Pular para o conteúdo principal

Vitral para maiores!

Olá colegas mangakás! Hoje terminei a capa do especial Vitral First Night, usei uma ilustração que eu já tinha. Na verdade, fiz várias capas, mas no final gostei mais dessa. O volume especial vai ter um case transparente muito xiki.^^ Quem adquirir o First Night ganhará um brinde especial que já estou correndo atrás pra fazer. Bolar um brinde não é nada fácil...andei a cidade toda e não encontrei o que eu queria. Na internet tem a matéria prima, mas os sites online não sabem vender os produtos. Entrei numa loja que além de analisar seu perfil e localidade por e-mail, ainda exige que o cliente gaste acima de uma determinada quantia. O problema é que o pagamento é por depósito bancário, não é cartão, então isso não justifica a exigência...Muita gente precisa aprender a fazer loja na internet, é preciso facilidade para o cliente. Mas acredito que vou encontrar o que quero logo. Eu e a Soni estamos criando brindes para os últimos exemplares dos mangás volumes 1. Vai ficar muito bacana.^^ O grande problema do brinde via correio é que não pode ser nada pesado nem grande demais para não dar encrenca. O correio tem muitas regras que limitam nossas ideias, é mais rígido que aeroporto. O brinde não pode ficar caro pra gente e nem para o leitor, mas tem que ser bonito e legal.
Não paramos nossos planos por causa dos problemas com a editora e estamos seguindo em frente. Esperamos que tudo dê certo com o Futago Produções e agradeço o apoio de todos para que o sonho continue.
É isso, espero ter mais novidades até o fim da semana. Aliás, essa semana será ultra mega power decisiva para minha carreira de desenhista de mangá. Torçam por mim! Chega uma hora que é tudo ou nada.
Eu e a Soni ficamos a segunda feira inteira decidindo o que fazer. Tivemos até que jogar Tarô para nos ajudar a decidir. As cartas nos ajudaram a pensar, mas o que nos levou a decidir foi o amor que a gente tem pelo mangá. Espero que o nosso futuro seja mesmo o Sol apesar da Torre como obstáculo. A lâmina do Sol é a felicidade e sucesso triunfante e a Torre é nada mais nada menos que o oposto...Mas no jogo, acredito que se refira ao nosso orgulho que a gente vai ter que superar pra seguir em frente. O orgulho realmente sai machucado quando as coisas não saem do nosso agrado e nada saiu. Porém, é hora de superar e ir para o magnífico Sol.
Kisus a todos!^^

Comentários

  1. Ai,Shiru-chan, vou dizer pra vc a mesma coisa que sempre digo pra minha irmã Sayuri(que é praticamente a Rainha do Orgulho na face da Terra XD): Tire os tamancos do orgulho e corra descalça, assim vc avança muito mais depressa!!
    Super torço pra vc e pra Sony darem muito certo e sei que vcs vão conseguir, porque talento e capacidade não lhes falta! Quanto aos obstáculos... estão ai pra deixar a estrada mais crocante! Bora saltar por cima deles!! =^-^=

    ResponderExcluir
  2. ola shiru -sensei !
    vim aqui pra te passar o endereço onde esta o mangá que estou ajudando no roteiro

    http://searchmanga.wordpress.com/

    eu começei a ajudar no capitulo 11!
    te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta ilustração e estou ansioso pelas próximas edições... Quero esse brinde e fiquei imaginando milhões de coisas.^^

    Beijos!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  4. estou ansiosa pela continaução...mesmo que demore mil anos eu estarei esperando para devorar as paginas de vitral...pena que o mercado editorial brasileiro trate tão mal os seus desenhistas e roteiristas

    ResponderExcluir
  5. nossa vcs estao demais ^^ amei vcs nao terem desistido principalmente vc shirubana ^^ espero mais noticias sobre vitral @..@

    ResponderExcluir
  6. NYAHH, so de pensar no especial... O////O
    KYAHHHH!!!!!(desmaio por hemorragia nasal)
    O negocio é que aqui em casa ninguém respeita minhas correspondencias...se abrirem e virem essa capa to lascada...ai ai... ¬¬"
    Nyaah, quero volume 2 e 3 logo shiru-sama!!!
    Recentemente tentei começar a desenhar yaoi, copiando uma imagem de um mangá chamado brothers que baixei...mas da não, o sangue sobe pra cabeça >///<
    Espero ter a maturidade necessária logo, shiru-sensei... -.-
    VOU ME ESFORÇAR!!! >.<

    Mas... To desenhando quase nunca agora, acho que vou tomar de novo a pilula da super-mangaka pra me intoxicar e tomar jeito!! xD

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f