Pular para o conteúdo principal

Acabei finalmente!



Ufa! Finalmente terminei o volume sete! Nossa! Tinham seis páginas pra eu colocar retículas, mas eu resolvi mandar ver pra não procrastinar e atrasar ainda mais. Fiz as seis páginas hoje e depois diagramei as 72 páginas para enviar para a editora HQM. Fiz a página promo, a página do Pare, a página de entrada, a página dos personagens e a do expediente. Caramba...deu trabalho, mas eu estava no finzinho e não queria deixar pra amanhã. Só não enviei ainda pro Carlos porque quero ler atentamente cada página e quero revisar as retículas. Vou ler tudo e já vou corrigindo possíveis erros para não dar muito trabalho para o editor revisar. Isso também me ajuda porque corrigir os erros da revisão dá trabalho também. Então, é melhor olhar bem.
Hoje eu acordei meio mau humorada, mas não deixei isso me abater e levantei meu astral e fui trabalhar. O calor atrapalhou meu soninho e tem uma serralheria em frente a minha casa, de vez em quando o dono fica o dia todo fazendo solda. É uma droga! O barulho fica constante e chateia. Sorte a minha que não é sempre. Quero ouvir música e ficar concentrada no desenho, mas não dá. Primeiro por causa dessa serralheria e segundo porque minha irmã mais velha tá de férias e o estúdio é do lado da sala de TV e ela fica vendo TV. Mas ela assiste aqueles programas sangrentos e isso tira minha concentração. Mesmo com fone eu escuto tudo. Serra e mortes...isso acabou tirando meu humor. Bom, hoje ela só viu desenho. Mas deu tudo certo, terminei o volume e saí pra dar uma volta com o cachorro. Quando saí fiquei chateada vendo uns lixos na minha calçada...Pô! Essa vizinha é uma pessoa estranha mesmo. Joguei o lixo e fui caminhar. Voltei melhor depois de conversar com a Soni no caminho. Hoje nós não fizemos ginástica porque estávamos cansadas e o Stefan está meio desanimado.
Vou tomar um banho e relaxar pra voltar ao trabalho amanhã. Estou feliz com o volume sete e espero que todos gostem. Fiz mais páginas e caprichei nos cenários.^^ Beijos a todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Vitral Neko - Volume 1 pra ler online aqui no Blog do Futago!

Gostou! Se quiser, adquira a versão impressa, por apenas R$ 4, 90 na Loja Futago! Confira aqui! Lembrando que no Mês dos Namorados, Vitral Neko vem com dois cards novos de Brinde + pôster!