Pular para o conteúdo principal

Vitral 4 e O Príncipe do Best Seller 4 na Comix!

Gente! Os volumes 4 de Vitral e O Príncipe do Best Seller já estão à venda na COMIX!^^ Fiquei super feliz porque achei que ia ficar para Abril.^^ Acabamos de saber através de uma amiga no face, então fui lá pra conferir e dei um print pra guardar de recordação.

 Em breve vai ter na nossa loja para comprar e terá brinde exclusivo. Geralmente demora algumas semanas pra gente receber o repasse da HQM. Até lá a gente vai organizando a loja.

Tá aqui os links da loja Comix:

Vitral 4

O Príncipe do Best Seller 4

Agradecemos imensamente o apoio de todos, porque sem esse apoio, provavelmente não teríamos volume 4. Obrigada!!

Ah! Por favor, espalhem a notícia pra nos ajudar a divulgar.^^ Bom fim de semana pra todos, eu e a Shiru vamos pra praia e se a gente não responder é porque não tem internet lá. Segunda a gente tá de volta. Beijosss

Comentários

  1. Legal! Vou esperar um tempinho para poder comprar com vcs! : D
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar pra comprar da Futago :'D Nyaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. NYAH!!! <3
    Vou esperar pra comprar com vocês, afinal, lembrem-se que quero juntar todos os brindes! u.u Fora que o frete da comix pra minha cidade sai mais caro que os próprios mangás.
    Ah, será que vai dar tempo de comprar com as retículas junto?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gente! Acho que vai dar tempo sim de comprar as retículas junto com os mangás.^^

    ResponderExcluir
  5. Q legal deve ser muita emoçao ver sua arte q vc deu suor exlagrimas sendo vendida .Parabens soni sensei e shiru sensei! Vcs merecem isso e mais espero estar no lugar das senseis augum dia T.T

    ResponderExcluir
  6. Aêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\/\o/\o/\o/
    Também vou esperar pra comprar na loja de vocês. PRECISO dos brindes!! òwÓ (sem falar que o frete da comix pra minha cidade é quase 30 reais e.e')
    Vou aproveitar, e pegar a LN do Ju-sama também, embora esteja sendo vendida em outro lugar. =3
    Mas falando na LN... Lembro que o Ju-sama tinha dito que o Carlos tinha "pedido" pra revisar a LN. Por causa disso eu imaginei que ela seria lançada pela HQM, mas... O Carlos só se ofereceu para revisar, mesmo ela sendo publicada no Clube dos Autores? .-.

    ResponderExcluir
  7. Pressinto que treianrei um pouco dirigir indo buscar meus volumes 4 ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Caio! É sim muita emoção ver os volumes sendo vendidos na Comix. Estamos comemorando na praia.^^
    Tenho certeza que se vc continuar trabalhando seu mangá vai frutificar. Logo vc vai estar publicando.

    Nossa, Alan! Trinta reais! Tá caro mesmo. Mas a Comix pelo menos entrega rápido e é muito segura. Já comprei bastante na Comix.
    Ah! Sobre a LN do Ju, realmente está sendo revisado, mas nós decidimos lançar mesmo sem a revisão por enquanto. Outro escritor revisou pra ele também. Nós vamos fazer a versão impressa na nossa loja. No cube dos autores é só e-book.

    Que chique Casty! Já está dirigindo! Pode vir sim! Assim que chegar a gente te avisa, vc é sempre bem vinda.^^

    ResponderExcluir
  9. Ahh parabéns Soni-san e Shirubana-san! Espero que continue dando tudo certo assim *____*
    E nem comentei, mas a capa do volume 4 ta muito linda Soni-san, a mascarada lá atrás ta uma divaaa D:
    Estou passando a comix dessa vez, irei comprar pela loja Futago pra ganhar meu autógrafo :3
    P.s.: Concordo com o Alan, o frete pra cá tbm é esse preço! Por isso sempre espero juntar muitos volumes antes de encomendar \o\

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Carol!^^ Que bom que gostou da capa do volume 4, espero que goste do personagem tbém.^^ Ele aparece vestido assim no mangá.rsrs

    Pois é, como a Comix é uma loja não podem fazer carta registrada, só PAC e Sedex. Mas a gente tá com um problema, os mangás do Futago, todos juntos, não dá pra fazer registrada, vai ter que ser PAC tbém, por causa do peso. Ainda não calculei, mas acho que não chegará a 30 reais não. Mas em compensação serão todos os volumes até agora juntos, mais os brindes. Não serão apenas um mangá por esse correio alto da Comix.^^ Quem mora fora do Sudeste paga bem mais infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem q moro no Rio de Janeiro. Eu sempre quiz ir em Sao Paulo so para ver como e,eu acho Sao Paulo melhor q o rio pq parece q norio nao tem quase nada comparado com Sao Paulo sera q e ,por isso q os mangakas no brasil sao de Sao Paulo?

    ResponderExcluir
  12. Fugindo um pouco o assunto...
    Sensei, dá uma olhada nisso, e me diz se vale a pena? :)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=585619891448120&set=a.326149724061806.89299.100000003421072&type=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f