Pular para o conteúdo principal

Promoções de Natal na Loja Futago!



Olá, colegas, amigos e leitores! O Natal está próximo e nós resolvemos fazer novos brindes na Loja Futago.^^  Quem comprar os mangás Vitral e O Príncipe do Best Seller em novembro e dezembro, com correio mais barato, vai levar de presente os cartões de Natal exclusivos do Futago!  Mas não é só isso, agora todos os Goods, incluindo os posteres ( novidade na loja ) têm frete grátis! Isso mesmo, frete gratuito para todo o país. Por enquanto eu fiz apenas os posteres de Vitral, mas logo disponibilizo os posteres do Príncipe do Best Seller. 

Os Anfitriões do Estúdio já estão no clima natalino, acessem o site para conferir!^^ Tbém teremos o e-book da Light Novel de Natal do Vitral como brinde. Nossa! É muito brinde, né? Espero que gostem dos brindes e dos novos fretes, mais em conta. É por tempo limitado, por isso, aproveitem! Mas estou atualizando a loja aos poucos, ainda não coloquei a novel lá como brinde. Só semana que vem.

Eu ainda não sei quando os volumes cinco estarão disponíveis na Comix porque o meu querido editor não disse nada ainda, apenas que sairiam em novembro. Então, estou esperando.

Ah! Estou fazendo a nova capa do mangá do Garoto X, espero poder mostrar em breve, mas estamos enroladas com os preparativos para viagem e isso acaba me atrapalhando um pouco com os desenhos. Talvez não dê pra terminar o mangá do OPDBS em dezembro como a gente havia planejado. E também estou com dúvidas sobre o final do mangá, quero fazer um final bacana, mas acabei na dúvida entre dois tipos de final...ai, ai, que dureza!  Não sei se faço um final-final, ou se faço algo do tipo que parece que terá continuação algum dia.^^

Bom, é isso. Espero que gostem da nova loja! beijosss




Comentários

  1. Ai, Deus!
    Compra tutô Chessuuuuisss!!!! *-*
    Tô só esperando os volumes 5 para comprar junto com os volumes 4! *-*
    E esse frete grátis dos Goods, hein... algo me diz que irei comprar o CD Drama + Set completo de cards. hehe! =3

    ResponderExcluir
  2. rsrs Espero que os volumes cinco cheguem ainda esse mês na nossa loja. Hoje eles ficam prontos! Aí vc pode adquirir os seus, com os brindes, Alan! beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f