Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2012

Como conseguir uma editora pro seu mangá parte dois e novidades!!

Hoje eu soube que a editora Quadrix Comics não existe mais, o site não está mais no ar. Uma pena , né? Mas aí eu busquei outros endereços de editoras que aceitam submissão de obras originais. Seguem links:

NemoHQM,DracoNewPopDevir e para independentes temos a All Print e a HQX. As únicas que não possuem páginas de submissão são Devir e HQM. Envie proposta nos e-mails de contato delas. Leia atentamente o que cada editora pede em sua página de submissão. Faça exatamente o que elas pedem. Procure não ficar enviando perguntas que já estão muito claras na regra. Regra é regra. Se pedem seis páginas de amostra artefinalizadas, é isso que vc vai enviar. É burrice perguntar se pode enviar a lápis... Boa sorte a quem for tentar!

Por falar em editoras, ontem os mangás do Futago foram enviados para a gráfica.^^ Se tudo correr bem, até dia 10 de agosto estarão prontos. Mas infelizmente não sei o preço dos volumes 3, mas acho que os volumes 2 continuarão 6,90 porque o código de barra ficou o m…

Um pouco de Garoto-X.^^

Este é um rascunho de ilustração para o meu mangá yaoi chamado Garoto-X. Já tenho 32 páginas desenhadas, mas ainda não arte-finalizei. Quando fiz esta ilustração pensei na cena em que o doutor Ellie analisa os exames de X e de repente percebe que está sendo observado por ele. X é um menino sem memória, por isso ele se chama X.^^ Ellie é um médico psiquiatra e eles acabam se apaixonando um pelo outro, mas os dois têm um passado problemático que os impede de ficar juntos. Essa história era uma light novel que agora estou desenvolvendo como mangá. Tá indo super devagar porque  estou ocupada com OPDBS ainda, então é quase um hobby fazer esse mangá. Mas espero que ainda esse ano ele seja lançado de forma independente pelo Futago Produções, assim como o Vitral especial. Por falar em lançamento, eu e a Shirubana resolvemos dar a sexta chance pra HQM, já que o Carlos enviou um e-mail dizendo que vai lançar sim os mangás em Julho! Apesar de não ter dado tempo pro AF. Isso foi antes de eu envi…

Vitral para maiores!

Olá colegas mangakás! Hoje terminei a capa do especial Vitral First Night, usei uma ilustração que eu já tinha. Na verdade, fiz várias capas, mas no final gostei mais dessa. O volume especial vai ter um case transparente muito xiki.^^ Quem adquirir o First Night ganhará um brinde especial que já estou correndo atrás pra fazer. Bolar um brinde não é nada fácil...andei a cidade toda e não encontrei o que eu queria. Na internet tem a matéria prima, mas os sites online não sabem vender os produtos. Entrei numa loja que além de analisar seu perfil e localidade por e-mail, ainda exige que o cliente gaste acima de uma determinada quantia. O problema é que o pagamento é por depósito bancário, não é cartão, então isso não justifica a exigência...Muita gente precisa aprender a fazer loja na internet, é preciso facilidade para o cliente. Mas acredito que vou encontrar o que quero logo. Eu e a Soni estamos criando brindes para os últimos exemplares dos mangás volumes 1. Vai ficar muito bacana.^^ …