segunda-feira, 27 de maio de 2013

Emoções do volume 5 do Príncipe do Best Seller!

Oi gente! Aqui é a Soni.^^ Esta é uma das páginas do volume 5 do Príncipe do Best Seller.^^ Nesta página, Paulo Lebre faz uma revelação surpreendente para Theodore. Mas não vou poder contar aqui no blog pra não estragar a surpresa, então espero que leiam em breve quando for publicado pela HQM Editora. E espero que gostem do penúltimo mangá da minha série. Muitas emoções acontecerão nesse volume!  Não percam! Bom, de longe ficou parecendo uma página de yaoi, mas não é não. rsrs

Hoje nós gravamos mais um JuCast e também recebemos as vozes para o mini áudio drama dos Anfitriões do Futago. Agradeço aos dubladores que estão participando do projeto, quando sair vcs saberão os nomes deles.^^ Os Anfitriões são o primeiro casal ( menino e menina ) que o Futago apresenta para todos. O mangá está sendo produzido ainda, mas serão quatro volumes que estarão no site para serem lidos, juntamente com o mini áudio drama. ^^
Bom, é isso! Beijosss

sábado, 25 de maio de 2013

Vitral Especial Neko - esquetes

Olá visitantes! Estes são dois dos esquetes de personagens para Vitral Especial Neko.

Ao lado está Daiji, que no especial é Dai, um estudante que usa o gakuran, uniforme japonês. No Japão, este tipo de uniforme está deixando de existir, mas no mangá ainda é muito usado.
Dai é de uma família rica na pequena cidade dos Nekos.
Ele se torna um neko precocemente e isso bagunça sua vida!
Ao lado está Tsumi, que é Tsui nessa história. Ele está de gakuran também. Os dois estudam na mesma escola e são amigos de infância. Tsui é de uma família humilde e seu animal de estimação é a galinha Lourdes, uma  galinha poedeira.

Esperamos que gostem!


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vídeo Promocional de Vitral volume 4

Olá visitantes!

Antes de mais nada queremos informar que os blogs pessoais da Soni e da Shirubana ficarão em hiato por tempo indeterminado. Porém, tudo sobre o futago e suas atividades ficarão concentradas apenas neste blog, que é o blog oficial do Futago Estúdio.

Agora curtam o vídeo! Esperamos que gostem!