Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Mais uma tarde de lançamento!

Oi gente! Hoje eu quero convidá-los para mais uma tarde de autógrafos em São Paulo! Desta vez é dentro de um evento. Mercado de Pulgas HQ. Espero que voces possam ir para comemorarmos juntos o lançamento do volume 5 de Vitral.^^ Com certeza, muita gente não acreditou que chegaríamos quase na metade da série. Não culpo ninguém, afinal de contas, nosso mercado nacional para artistas nacionais só agora está entrando nos eixos! Fiquei muito feliz, porque no sábado passado, no lançamento na Comix, as pessoas disseram que estavam torcendo por nós e acompanhando a série. E o mais legal de tudo, estão gostando do Vitral. Eu agradeço do fundo do coração.
Adorei conhecer meu editor pessoalmente. Vou revê-lo neste sábado e espero a presença de todos!
Ah! A loja do Futago já está disponibilizando os volumes 5 e tem novidades lá, como os pôsteres de Vitrale cartões de Natal como brinde! Tem frete grátis e tudo!^^
beijos


Convite especial!

Convidamos a todos para a tarde de autógrafos no evento de HQ do Mercado de Pulgas, dia 30, sábado!

Estaremos lá a partir das 13:00 h! Esperamos por todos! beijoss

Futago Estúdio no evento Mercado de Pulgas HQ!

Olá, colegas, amigos e leitores!  Quero convidá-los a mais uma tarde de autógrafos em São Paulo! Desta vez no evento do Mercado de Pulgas! Estaremos lá a partir das 13:00 h.

Segue programação:

Volumes 5 de Vitral e o Príncipe do Best Seller já à venda!

É com muita satisfação que anuncio que os volumes 5 de Vitral e O Príncipe do Best Seller já estão à venda na Loja Futago! Por R$ 8,90 cada e um correio bacana de R$ 5,00.^^ Quem comprar na nossa loja em novembro e dezembro leva um cartão de Natal de presente!
A novidade na loja é que quem quiser pode adquirir também o mangá Vidas Imperfeitas # 1, de Mary Cagnin. Ela está estreando na HQM Editora e nós conseguimos alguns poucos exemplares para revender. Esperamos que gostem!

Beijos

Sábado chuvoso de lançamento! ^^

Novos Lançamentos do Selo de Mangá da HQM com tarde de autógrafos na Comix!

Olá amigos, colegas e leitores! Hoje eu estou aqui para fazer um convite especial a todos os leitores do mangás O príncipe do Best Seller e Vitral. Sábado, dia 23 de novembro, estaremos na livraria Comix para o lançamento dos volumes 5 dos nossos mangás. Será uma tarde de autógrafos! A Mary tbém estará lá, lançando seu primeiro volume de Vidas Imperfeitas.
Saiu uma nota no site Anime pro.^^ Escrito por Lucas Janini. Doumo arigatou!

Vai tá muito quente sábado! Nem sei que roupa usar ainda... A gente nunca pensa nessas coisas, mas quando a gente vai dar autógrafos começa a surgir uns grilos na cabeça, tipo, será que alguém vai? rsrs O guarda-roupa parece que não tem roupa nenhuma que preste! Mas seja como for, pretendo me divertir! Finalmente vamos conhecer nosso editor pessoalmente! Faz quatro anos que a gente só se fala via internet e telefone!! Também faz tempo que não vou a Comix. Lembro que fui com o Ju-Sama e o kenji para buscar o prêmio da Desenhe e Publique mangá. A Shirubana não …

Promoções de Natal na Loja Futago!

Olá, colegas, amigos e leitores! O Natal está próximo e nós resolvemos fazer novos brindes na Loja Futago.^^  Quem comprar os mangás Vitral e O Príncipe do Best Seller em novembro e dezembro, com correio mais barato, vai levar de presente os cartões de Natal exclusivos do Futago!  Mas não é só isso, agora todos os Goods, incluindo os posteres ( novidade na loja ) têm frete grátis! Isso mesmo, frete gratuito para todo o país. Por enquanto eu fiz apenas os posteres de Vitral, mas logo disponibilizo os posteres do Príncipe do Best Seller. 
Os Anfitriões do Estúdio já estão no clima natalino, acessem o site para conferir!^^ Tbém teremos o e-book da Light Novel de Natal do Vitral como brinde. Nossa! É muito brinde, né? Espero que gostem dos brindes e dos novos fretes, mais em conta. É por tempo limitado, por isso, aproveitem! Mas estou atualizando a loja aos poucos, ainda não coloquei a novel lá como brinde. Só semana que vem.
Eu ainda não sei quando os volumes cinco estarão disponíveis na C…

Espectro!

Olá queridos leitores, colegas e amigos! Ontem eu fiz esse desenho do Espectro e seu servo Hane, que vai aparecer no volume seis. O desenho está embaçado porque é uma foto. Ele foi feito à lápis. Quando der eu escaneio pra ficar legal. Afinal, eu esqueci de desenhar o símbolo no braço dele! Tonta...agora que vi...
Fiz o Espectro enquanto a Soni fazia a capa do Garoto X finalmente.^^ Sou suspeita pra falar, mas o GX está ficando muito lindo. O primeiro capítulo é de jorrar sangue do nariz! O Doutor Ellie é muito sexy! Acho que vou fazer um desenho do Ellie pra Soni. Estou com umas ideias.^^

Não sei se vou conseguir terminar o volume seis em dezembro como prometi pro Carlos, talvez não dê tempo de escanear todas as páginas. Tenho que dividir o computador com a Soni e como cada volume tem 64 páginas, são 128 páginas para escanear, colocar retículas e escrever os balões e mais as capas! Fora tudo isso, tem o Natal, a formatura do irmão e a viagem ao Japão ( estou MUITO ansiosa!). Também vam…

Concurso Vitral!

Olá amigos! Este é o banner do Concurso Vitral, feito pela Shirubana. Acesse o site do Futago Estúdio para saber as regras e participar. O vencedor ganhará uma mesa digitalizadora + o volume 6 de Vitral com sua criação na capa! Já está em andamento e já recebemos alguns desenhos.^^ Vai ser difícil escolher um ganhador porque está tudo muito lindo! hehehe
Por falar em concursos, saíram as regras pro concurso da JBC finalmente. Chama-se Brazil Mangá Award.  Segundo as regras, não pode ser menor de idade para concorrer e não haverá pagamento, apenas a publicação, mas segundo eles, pode ter mais prêmios. ^^ Serão cinco vencedores e todo ano vai ter.  Acho que vou participar desse, mas ainda não posso dizer que realmente vou porque tenho que redesenhar o oneshot que tenho porque eles pediram no sentido ocidental e o traço já está meio antigo. Mas, regras são regras e a gente tem que cumpri-las... Pelo que entendi, pode ser qualquer gênero, desde que seja comportado/recalcado! rsrs 
Amanhã é me…