Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2017

Secret Mind - DVD de Garoto X

Oi, amigos! Hoje eu e a Shirubana disponibilizamos o comecinho do DVD Secret Mind no youtube para vc conferir o que vai ganhar de brinde adquirindo o mangá na pré-venda! Lembrando que o vídeo na íntegra é apenas para a pré-venda. Link aqui: Garoto X 1. Serão 124 páginas por apenas 18,90! 
Ah, eu fiz um sarahah, onde vc pode me enviar mensagens anonimamente.^^ Já recebi algumas mensagens bem interessantes.rsrs
Bom, eu quero agradecer ao apoio das pessoas que estão acreditando no mangá Garoto X. Obrigada mesmo! E alguns querem o anime. Eu tamém quero!! rs Aliás, eu vou investir nisso, como eu disse antes aqui no blog. Sonho é sonho.  Eu não sei se já falei aqui no blog, mas meu sonho sempre foi fazer anime, mesmo porque eu conheci o mangá através do anime. mas por questões que todos conhecem, eu fui para o mangá julgando que seria a melhor forma de mostrar minhas histórias. Foi ótimo fazer mangás, meu desenho melhorou muito mesmo. E isso ajudou até nos testes de animação. Mas anime sempre …

Capa do volume 8 de Vitral! Vitral Neko 3 e Garoto X com DVD!

Aqui está a capa do volume 8 de Vitral! Eu tinha feito outro desenho, mas acabei gostando mais desse. Levei um tempão pra fazer a capa do volume 8 porque minha mesa digitalizadora morreu e tive que esperar para comprar outra. Quando a nova veio fiquei resolvendo outros problemas e acabei deixando a capa de lado por um tempo. Nesse meio tempo resolvi sair da HQM para produzir por conta própria. Desfiz meu contrato apesar de gostar muito da editora e ser muito grata. Porém o mercado de quadrinhos esfriou muito desde 2015, e em 2017 ele realmente ficou ruim e travou. Não sei quando isso vai melhorar, deixei pra lançar o volume oito só agora pra ver se as coisas já deram uma melhorada e não deixar a série sem continuação. O objetivo da obra Vitral sempre foi ir até o fim e vou fazer isso. Espero que gostem da capa! Também vou fazer uma promo animada como brinde igual a promo do Garoto X que estamos fazendo. eu já comecei a promo faz um tempo, mas como fiquei sem a mesa acabei deixando ela…

Novo e imperdível brinde do mangá Garoto X 1!

Ao adquirir Garoto X volume 1, você vai levar de brinde o DVD Secret Mind com a promo animada produzida exclusivamente para este lançamento! O mangá agora terá 124 páginas! Por apenas R$18, 90 na Loja Futago! Mas atenção, o brinde é apenas para a pré-venda! Depois do lançamento, em outubro, o brinde não estará mais disponível. Por isso, corra para reservar o seu!

Vitral volume 8 em breve!

Queremos que você dê uma espiada na nova capa do volume 8 de Vitral! O volume 8 está imperdível, cheio de emoções e muita aventura do casal mais fofo do Brasil, Daiji e Tsumi! Chegou a hora do show do concurso da Saizan e eles precisam vencer! Mas Muyami não vai permitir que Tsumi e Daiji se deem bem. ^^ Não percam, em breve na loja Futago!

Novidades sobre Garoto X 1.

Olá, amigos e leitores! Eu queria agradecer todos os comentes e opiniões que recebi sobre o mangá Garoto X1, e isso foi muito esclarecedor e me ajudou muito mesmo. Não vou publicar por editora, mas decidi lançar pelo Futago Produções, com as 124 páginas como seria antes. Claro que isso muda o valor do produto, mas já está de novo disponível na Loja Futago. O formato também será outro, 13 cm por 18 cm, pouca coisa menor que o formato usado na HQM editora e na Power.  Outra novidade é que terá um novo brinde, a promo animada de GX em DVD. Se vc adquirir na pré-venda, receberá o mangá e o DVD com + ou menos 3 minutos de animação.
O DVD se chama Secret Mind. E só será válido para a pré-venda.^^ Visitem a loja para conferir. O mangá ficará lá para quem quiser ler. Não vou desistir dele ainda.  Muitos amigos me aconselharam a não desistir da obra, mesmo com a crise, e eu estou me esforçando para dar aos leitores algo melhor, num formato que agrade mais, mesmo que isso dê mais trabalho. Como vcs…

Nota sobre Garoto X 1.

Olá, amigos e leitores! Eu tomei uma decisão muito importante essa semana que diz respeito ao Mangá Garoto X. Ele ia sair pela Power em Setembro, mas o título foi cancelado. Mas eu quero deixar claro que fui eu que cancelei o título, não foi a Power. Fiz isso por vários motivos, e um deles foi o mais importante, a fraca venda da obra na pré-venda, pra não dizer nenhuma venda. A pesar de ficar um mês em pré-venda, não teve resposta do público.  Então, eu fiquei muito preocupada com o prejuízo que essa obra poderia dar à editora Power, mesmo porque, o ano de 2017 está muito ruim para vendas em geral. Já havia conversado sobre isso com o editor antes mesmo do lançamento. E sem o apoio dos leitores não há como insistir na obra por editora.  Acho que vcs devem estar pensando que pode ter sido uma decisão precipitada, mas eu tenho certeza que não foi. A crise que enfrentamos afetou o mercado de quadrinhos e isso me levou a tomar essa decisão, com o apoio da minha irmã, claro. Mas pode ser o t…

Tenguwarai - A Risada do Tengu - Novo mangá do Futago Estúdio.

O mangá Tenguwarai - A risada do Tengu é uma adaptação do conto infantil de Yoshio Toyoshima. A primeira parte deste mangá acabou de ser publicada na revista Brasil Nikkei Bungako nº 56, revista da Associação Cultural e Literária Nikkei Bungako do Brasil. A revista é apenas para os associados, mas teremos alguns exemplares disponíveis na Loja Futago em breve.  É nosso primeiro trabalho com adaptação, e ficamos muito felizes por ser justamente uma adaptação de um conto japonês tão importante. Foi convite do senhor Kenji, que nos ajudou muito neste projeto. Este é o índice da revista. Futago Estúdio no índice.^^A Nikkei Bungaku é metade em Português e a outra metade em Japonês.  A segunda e última parte deste mangá, sairá ainda este ano. E essas são duas páginas do projeto:  Esta é a capa. Página final.
Bom, é isso. Espero que gostem do nosso projeto e que seja o primeiro de muitos com a Associação Cultural Nikkei Bungaku.