Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Feliz Ano Novo minna!!!!

Quero desejar Feliz Ano Novo pra todos que sempre acompanham o blog. Espero de coração que todos tenham saúde, paz e sucesso em suas vidas.
Agora pouco, eu a Soni e o Simon abrimos nossa cápsula do tempo que fizemos na virada do ano em 2011. Vi que realizei algumas coisas e muitas ficaram pra 2012 mesmo.^^ Uma das coisas que eu queria que acontecesse  era o lançamento dos meus mangás, esse ano infelizmente não aconteceu. Por isso, escrevi esse desejo novamente na cápsula nova. Outras coisas me surpreenderam, aconteceram mesmo! Aliás, aconteceram muitas coisas boas que eu não esperava. Desta vez escrevi coisas inusitadas na cápsula, coisas muito legais que quero fazer. O legal da cápsula é que chega no fim do ano já esquecemos o que colocamos dentro, não lembrava que tínhamos colocado dinheiro lá dentro pra não começar 2012 sem grana. Aft! Que memória curta! Mas foi legal.
Desejei que a Soni reencontrasse Kamijo em 2012 e deu certo, fiquei feliz.^^ O Versailles não tinha previsão de show…

Feliz 2012!

O Futago Estúdio deseja a todos os leitores e amigos que acompanham o blog, um FELIZ ANO NOVO! ^^ E como é de praxe, é hora da reflexão sobre o ano que passou e de fazer novas resoluções. Desta vez, estive lendo a Você S/A de dezembro e um artigo com dicas de como fazer uma boa resolução para 2012 e me ajudou bastante. Achei interessante o modo como se pode fazer uma boa mudança na sua vida com apenas quatro palavras: conhecimento, atitude, sequenciamento e hábito. O conhecimento mais importante é o autoconhecimento: é entender onde vc está e aonde quer chegar. Ou seja, compreender qual o significado que vc quer dar a sua vida. Desta forma, podemos montar uma estratégia realista que faça sentido. É bom reservar uma hora ou duas pra realmente pensar nisso, sem sentir raiva de onde vc está e o que é no momento, mas pra se entender, saber quem é vc e o que realmente quer. Só assim, vc vai ver qual a real distância entre vc e seu sonho. Dá até para traçar uma linha reta imaginária. Todos n…

Pena G - Doce surpresa de Natal.

Fiquei sabendo da Pena G( PEN G ) assistindo ao anime do Bakuman (Apostadores ^^). Todo mundo que faz mangá já tá sabendo da pena G, então, um dia desses me deu uma enorme curiosidade de usar. Eu e a Shirubana procuramos a pena G nas lojas da internet, mas não achamos, ou estavam esgotadas ou não se pareciam nada com a pena G que vimos nos sites japoneses. Mas hoje, tive uma bela surpresa quando abri minha caixa do correio! O meu querido tomodachi que mora no Japão, o Ricardo, enviou as penas G, com cabo também junto com liiiindos cartões de Natal pra mim e pra Shirubana! Eu tinha falado dessas penas pro Ricardo e ele me enganou, disse que traria em março do ano que vem.^^ Ele sabe me surpreender! Arigatou Ricardo!!! Amei a surpresa que fez.

Bom, então, fui até a papelaria e comprei nanquim preto ( faz tempo que não comprava isso! Nem achei que voltaria a usar) e fomos ao teste. Montamos as penas no cabinho da Nikko, que é de madeira preta, muito bonita e mergulhamos no nanquim... No a…

Dois anos de Futago Estúdio!

Dia 4 de dezembro, o site do Futago Estúdio completou 2 anos no ar.  Não postei antes porque fiquei sem internet desde sexta... E não deu pra estrear novidades no site porque fiquei sem tempo de mexer nele. Mas estamos preparando um novo visual, novos desenhos e novidades pra loja do Futago tbém.

Estou muito feliz com o site e com a Max Host que o hospeda com muita competência. O site teve tanta visitação que tivemos que aumentar a banda duas vezes esse ano!! ^^ Obrigada a todos pelas visitas!  Pelo carinho e paciência que tiveram esse ano por causa do atraso dos lançamentos dos mangás. Já estamos resolvendo isso e ano que vem, as séries O Príncipe do Best Seller e Vitral vão sair sem atrasos e sem interrupções. Afinal de contas, o que aconteceu foi uma falta de comunicação entre o Futago e a HQM Editora. Nada que não possa ser resolvido com bom senso. É nossa primeira experiência com uma publicação desse nível, ou seja, é a primeira vez que lançamos nossas obras solo, onde a responsab…