Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2018

Começando o ano com muito trabalho, previsões e podcast.

Nossa! Hoje eu trabalhei feito gente! rsrs Nunca fui tão focada. E o resultado foi ótimo, mas fiquei morta.^^ Já coloquei os mangás do O Príncipe do Best Seller na loja. Os exemplares tinham acabado, mas já recebi novos hoje. Quem quiser completar a coleção, é só acessar a loja.^^
Os preços na loja caíram, aproveitem! Garoto X 1 está custando apenas R$12,00 reais!^^

Hoje foi o dia de pintar frames, muitos frames...Mas eu adoro!^^ E hoje nem teve interrupções, foi tranquilo. Deu até pra ouvir o som do Kamijo.
E hoje tem Ju-Cast sobre os concursos de mangá internacional. O tema foi esse, se os concursos são mesmo algo que abre portas. Vc ganha e?... Tudo com muito humor.^^Espero que gostem desse podcast polêmico que voltou!



Ah! Também fizemos um Vlog no nosso canal jogando tarô para saber o que acontecerá com o mangá nacional em 2018. A gente mesma jogou, sem cortes. E o resultado nos surpreendeu. A gente joga Tarô desde os 13 anos. Tudo começou com uma brincadeira. A gente tinha comprado um…

Bem-vindo 2018!!

Olá, amigos!! Hoje é o primeiro dia do ano de 2018! Desejo que seja um ano maravilhoso para todos! De coração! É engraçado que, apesar de eu ter passado por muitos Reveillons na vida, eu sempre me entusiasmo com a ideia de renovação, sempre penso em fazer um ano melhor, com mais garra, com foco nos projetos e na vida.  2017 passou e eu fiquei devendo o dvd do Garoto X, mas foi por causa do fim de ano, ficou impossível terminar e encodar o dvd pra enviar. Mas logo enviarei, não se preocupem!^^ Eu resolvi colocar mais cenas e isso acabou atrasando tudo. hehehehe Ao lado tem uma pequena sequência de amostra.  Mas agora que dezembro foi-se embora, vamos poder voltar às atividades normais do estúdio. ^^
Eu amo fazer animação.
Eu estava fazendo um texto anterior, mas ficou sem muito nexo. rsrs Vou reescrever.
O que eu espero para 2018? Vou me concentrar no tema rsrs
Primeiro: espero desenhar bem mais que em 2017, afinal, eu estava meio perdida e isso me atrapalhou muito. Foi um ano que decidi sair…