Pular para o conteúdo principal

Novos Lançamentos do Selo de Mangá da HQM com tarde de autógrafos na Comix!

Olá amigos, colegas e leitores! Hoje eu estou aqui para fazer um convite especial a todos os leitores do mangás O príncipe do Best Seller e Vitral. Sábado, dia 23 de novembro, estaremos na livraria Comix para o lançamento dos volumes 5 dos nossos mangás. Será uma tarde de autógrafos! A Mary tbém estará lá, lançando seu primeiro volume de Vidas Imperfeitas.
Saiu uma nota no site Anime pro.^^ Escrito por Lucas Janini. Doumo arigatou!

Vai tá muito quente sábado! Nem sei que roupa usar ainda... A gente nunca pensa nessas coisas, mas quando a gente vai dar autógrafos começa a surgir uns grilos na cabeça, tipo, será que alguém vai? rsrs O guarda-roupa parece que não tem roupa nenhuma que preste! Mas seja como for, pretendo me divertir! Finalmente vamos conhecer nosso editor pessoalmente! Faz quatro anos que a gente só se fala via internet e telefone!! Também faz tempo que não vou a Comix. Lembro que fui com o Ju-Sama e o kenji para buscar o prêmio da Desenhe e Publique mangá. A Shirubana não foi porque ela estava fazendo a prova da auto escola. Faz tempo mesmo!!
Bom, talvez eu leve alguns cards e o cd drama e o Vitral First Night. ^^ É isso, conto com a presença de todos! Grande beijo!
Participem do evento no face!^^



Comentários

  1. Que incrível *--*
    Espero que vocês se divirtam muito nessa tarde de autógrafos ^^
    Aiai...como eu gostaria de ir! >_<
    Pena que São Paulo é muito muito longe da minha cidade u-u
    Eu ia gostar de conhecer vocês pessoalmente, mas talvez ficasse um pouco tímida, hehe
    Nossa, acompanho vocês a tanto tempo (desde os tempos da Quadrix, mas só resolvi comentar agora) e é muito inspirador ver que vocês estão conseguindo publicar e ir em frente nesse mercado
    Isso me motiva a ir em frente e não desistir, apesar de estar ainda só na fase de planejamento do roteiro das minhas histórias
    Desejo sucesso para vocês!
    Boa noite~

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Ana Carolina! Eu tbém fui pega de surpresa com esse evento.^^ Mas obrigada pelo apoio! Espero que vc tbém consiga publicar sua obra algum dia e que faça muito sucesso! E volte sempre aqui no meu bloguinho.^^ beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Vitral Neko - Volume 1 pra ler online aqui no Blog do Futago!

Gostou! Se quiser, adquira a versão impressa, por apenas R$ 4, 90 na Loja Futago! Confira aqui! Lembrando que no Mês dos Namorados, Vitral Neko vem com dois cards novos de Brinde + pôster!