Pular para o conteúdo principal

Versailles no Brasil 04/06 e 5/06 - eu fui!! ^^


Só Deus sabe como eu estou feliz por ter ido ao show do Versailles! Que show fan-tás-ti-co! Me surpreendeu já que eu não esperava que a performance deles fosse tão perfeita ao vivo... Valeu todo o cansaço que eu, a Shirubana e o Ju-Sama passamos na fila, depois o frio na rodoviária esperando o fan meeting que foi mudado para sábado e todo a grana que gastamos. Até agora eu não acredito que falei com o Kamijo de pertinho, apertei a mão dele e o ouvi me agradecer em português!!! OMG!!! Como ele é lindo e perfeito! Sinceramente eu não esperava que ele fosse igual aos PVs e fotos.. achei que era muito Photoshop e fiquei impressionada que não...rsrsrs No palco o Kamijo é extremamente sedutor e cheio de energia, no meeting ele era outra pessoa, todo tímido e ansioso sentadinho na mesa. Meu coração foi na boca quando ele olhou pra mim da mesa, eu estava há alguns metros da mesa na fila de fãs e ele me cumprimentou com o olhar e com a cabeça. Joguei um beijo e ele devolveu!!! Parecia um sonho! Eu peguei o autógrafo do Hizaki, depois do Yuki e quando eu cheguei no Kamijo eu disse "Kamijo-san...", ele me olhou e já foi pegando o encarte, aí eu continuei "Kamijo-san...", ele me olhou com atenção e eu finalmente consegui dizer a frase toda "Kamijo-san no koe ga totemo kirei desu". Eu me senti uma retardada falando XD, mas antes de eu terminar a frase ele já estava fazendo uma cara humilde, tipo " imagina...não tenho a voz tão bonita assim". Ele disse "arigatou" e assinou o encarte enquanto eu o olhava fascinada, depois que ele terminou ele disse em português "obrigado", disse bem sério e eu sorri agradecendo também. Ele apertou a minha mão e eu até esqueci que ainda não tinha pegado o autógrafo do Teru. Foi bacana porque ele me olhou nos olhos o tempo todo, acho que ele estava achando estranho eu estar com olhos azuis também... Toda vez que eu fecho os meus olhos eu vejo o rosto dele e lembro do cheiro dele. A Shirubana foi depois de mim e foi muito engraçado porque o Kamijo pensou que eu tinha voltado, afinal somos gêmeas e o kamijo pegou as duas mãos dela e já foi dizendo "Doumo arigatou gozaimasu". Ela mostrou a folha e ele fez um gesto tipo, "mas o que mais vc quer agora? Já te dei um autógrafo". Ela disse "namae" e ele "Ah" e assinou. Só depois que ela se tocou que ele pensou que era eu de novo. XD Mas foi inesquecível! Se eu já era apaixonada pelo kamijo, agora eu tô perdidamente apaixonada!!! O Yuki também é muito bonito, mas eu quase não vi o rosto dele por causa da cabeleira. O Hizaki me disse "Oi, tudo bem?" em português eu achei uma graça. Eu não sabia o que dizer pro Yuki e disse "I love you" e ele me gradeceu "thank you", depois disse "obrigado" em português. O Teru é tão exótico que eu nem disse nada pra ele... O fãs foram tão educados que todo mundo ficou surpreso, ninguém pulou nos caras, só algumas meninas que desabaram de chorar na frente dos ídolos, mas nada que assustasse o Versailles. Bom, eu quero ir a mais shows do Versailles, só um não me satisfez.XD Foi como um sonho bom, mas muito melhor porque aconteceu mesmo! Eu e Shirubana pegamos uma gripe depois que voltamos, por causa do frio que passamos na madrugada em São Paulo. Mas eu faria tudo de novo!^^

Esses são os autógrafos que o kamijo nos deu, do encarte ( parece um borrão ) é o meu e da folha é do Shirubana.^^
Olha a cara de cansada...XD , mas feliz! Tava um frio danado no sábado! Enquanto a gente mofava na fila o Versailles passeava na Sé!!!AF!

Hizaki, Yuki e Teru na Igreja da Sé antes do meeting... Onde será que o kamijo estava? Note o olhar curioso das pessoas...XD

Quando eles entraram no palco do Hakka para o show eu estava bem pertinho e pude ver os detalhes das roupas deles. Nossa! Que figurino perfeito! O Kamijo dançou, pulou, bateu cabelo, mas não caiu nem um brocado da roupa! Os detalhes são muito bonitos ao vivo e quando o kamijo entrou só com a camisa transparente eu quase surtei!!! OMG!! Era um fetiche meu ver aquilo de perto... Depois a Lady, que estava com a gente no Tietê disse que tbém tinha pirado vendo o peito do kamijo! Não sei o que acontece com a gente, o kamijo é magro, deve ter o meu peso, tem um aspecto anêmico, mas é tão sexy que é inacreditável. ( dei uma de Theodore agora rsrsrs). A boca dele tbém, vou te contar!!!! Morri!!! Podem até achar que é falta de namorado eu estar babando aqui, mas tinha menina muito bem acompanhada lá que chorou e pirou mais que eu.XD Antes que eu comece a falar um monte de coisa sem nexo, eu só vou dizer que foi maravilhoso.^^ Versailles! Burajiru e kitte kudasai!!!

Comentários

  1. Pois é, irmã...que show e que peleja!!!

    ResponderExcluir
  2. que pique!^^
    (que gostoso quando se está transbordando de felicidade!^^)

    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. FARIA TUDO DE NOVO!!! ^^
    mas ano q vem tá?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKK com certeza, principalmente depois da dengue e da pneumonia que eu e a Shirubana pegamos...^^
    Mas ainda estamos vivas pra mais uma!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f