Pular para o conteúdo principal

Ainda viva!! ^^

Oi gente! Desculpem a demora para postar, mas eu fiquei doente, mas já estou me recuperando. Fui no médico e ele disse que eu estava com dengue!! De novo!! Desta vez eu fiquei mal, mas terça eu fiquei muito ruim e voltei ao médico novamente e ele disse que eu estava com pneumonia... de novo!!! Já é a segunda vez no ano que eu pego essa dupla!! Desta vez eu fiquei com medo... Ficar doente no fim do ano é muito cruel, tem tanta coisa pra fazer, tanto lugar pra ir e eu não posso me esforçar... é muito chato! A Shirubana teve que terminar sozinha o cartão de Natal para a HQM enquanto eu tomava soro.^^ Aliás, adorei o convite para fazer o cartão deste ano. Todos os clientes e amigos da HQM e do Futago receberão o cartão exclusivo feito por nós.
E olha que fofo! É a promo da loja da HQM! Fiquei surpresa de ver os meus meninos nela. ^^ A loja da HQM tem muitas revistas em promoção. Não tem Vitral nem Best Seller, mas tem muita coisa legal. Aproveitem!!
Hoje eu tenho que sair e comprar os sapatos para o baile de formatura do caçula, pegar a calça dele na loja, mas está chovendo muito, vou ter que me agasalhar pra sair...^^ Tenho que ficar super boa até sábado, não posso perder o baile de jeito nenhum!! Ainda mais depois da grana que gastei no vestido e tudo mais!! E não é todo dia que um irmão se forma no 9º ano, né? Vou ter que economizar no sapato, porque só de remédio já foi uma grana alta!! A Shirubana teve que parcelar o remédio, é mole? Bom, eu sou assim mesmo, tem ano que eu pego umas doenças doidas, mas eu não gosto de ficar deitada sem fazer nada! Assisti o show do Versailles com dengue e me diverti muito, pra falar a verdade, nem senti muito porque eu estava super feliz e felicidade é um ótimo remédio, cura tudo.^^ Desenhar tbém é um ótimo remédio, eu tento trabalhar mesmo doente porque isso distrai a cabeça da gente. É isso, vou indo.^^

Comentários

  1. melhoras espero que vc melhore logo preciso de suas postagens não vivo sem isso, entro todos os dias

    ResponderExcluir
  2. q pena q vc ficou mal, é super ruim ficar doente, sei como éh... mas o bom é q ja esta melhor e na ativa ^_^ - parabens pelo seu trabalho, continue a dar vida aos mangás brasileiros! beijos... e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. ahh melhoras....espero q fique bem ^^
    ontem eu fui no ressaca friends e comprei o principe de best seller, nussa é muito legal, virei sua fã,realmente o manga brasileiro esta tendo uma grande evolução, e eu tambem quero fazer parte ^-^ espero q chegue logo o volume 2, nussa ri pacas, com o theodore, ele é uma figura, ele e o max., lendo o seu manga me deu uma vontade de fazer o meu, nussa é muito super dedicado, e espero fazer grande sucesso, quando voltar as aulas, irei recomendar para meus mangas ^^
    continue assim, para q eu possa colecionar seus mangas xD

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Prazer em conhece-la XD e desde já melhoras o-o/. Eu sou o Tacilim (não, não é apelido XD) ehehe olha, já ouvi falar muito das "gêmeas" hehe pela Gabi e pelo Thiago do Acrópolis \o\ e ai resolvi procurar seu blog, claro, depois de ter lido seu mangá (que por acaso adorei).
    Os dois sempre ficam falando que vão entrar em contato com vocês, mas nunca conseguem u.u. Então resolvi tentar por eu mesmo *-*/ se não for incomodo XD. Gostaria muito de conversar com vocês \o trocar experiências \o\ e falar só por falar mesmo *falador*... hã...
    Parabéns pelo trabalhão de vocês XD, aguardo segundo volume *-*/ e se quiser e puder entrar em contato \o\ add horo_horo10@hotmail.com
    Att. Tacilim, um aspirante a roteirista 8DDD (um dia (logo) eu chego lá \o\)

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo seu blog, o conheci atraves do tutorial de como botar reticulas em desenhos =)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a doença não pede licença pra entrar na nossa vida. Eu tive uma infecção terrível no mês passado ma agora estou melhor. Muito soro líquido e remédios. Eu odeio tomar soro*-*...

    Que bom que você já está se recuperando. Cartão. Que legal. Eu fiz marcadores e estou distribuindo aos meus amigos que acompanham o meu trabalho. Ficaram super kawais...

    Kissus.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força, gente!!^^
    Eu estou bem melhor e graças a todos estou com muito pique pra desenhar!
    Obrigada Anônimo por visitar meu blog todos os dias! Valeu Dayla! Vou continuar desenhando mangá, não importa o que aconteça!^^ Mixer, que inveja, tbém queria ir no Ressaca Friends, mas tinha formatura do irmão bem no dia e doente não dá pra viajar! Mas obrigada pelo apoio!
    Tacilim, o prazer é meu!!^^ Com certeza vamos nos conhecer, vou dar uma passada na Acropolis e a gente se vê lá!
    Obrigada outro anônimo!!^^
    Ah! Já enviei os cartões, Takamura!! Espero que goste!!^^
    Desejo Feliz natal a todos!! E muita saúde, afinal, sem isso não podemos fazer nada na vida!^^

    beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Heita..cuidado com a dengue muié..e naum deixa água parada no quintal e tal..senaum já viu né.., e se naum for dae de sua casa..processa o vizinho..hehe..Melhoras..na sua saúde pra viver um grande fim de ano. Aah..to com muita vontade de revê-las pessoalmente depois de muuuitos anos.. ^^'' para trocar idéias e dicas que possam me ajudar, além das já ditas, tá me fazendo muito bem. É o meu caminho e to super feliz. Terminando o capitulo 1..mostro para vcs. Forte abraço e um amigo desenhista. ^^/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Soni, que terror, hsuahushuahaushuahshaushuahuh

    Cuidado hein menina, saude é saude e dengue + pneumonia não é bolinho não, hsuahuusahu

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  10. melhoras pra ti soni, ainda augardo a pizza xDDD (nao respondi no outro topico pq logo depois vc postou outro xDDD)

    ResponderExcluir
  11. Olá Ederson!! Eu ainda não encontrei nenhum foco da dengue por aqui, mas acho que peguei em Taubaté. O engraçado é que quem mora lá nunca pega, mas bastou eu dar uma passada pras compras e pronto... Aparece aqui em casa um dia desses pra gente conversar e trocar ideias. To super feiliz que vc esteja se dedicando ao seu projeto, desejo sucesso!
    Ah! Jamilih a pizza ainda tá de pé. hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f