Pular para o conteúdo principal

Ganhe os volumes 2 de Vitral e O Príncipe do Best Seller!


Clique aqui e participe da promoção para ganhar os segundos volumes do Vitral e O Príncipe do Best Seller!

Para concorrer ao PBS basta escrever o primeiro parágrafo de seu livro, ou seja, escreva 140 caracteres de como seria o começo de seu bestseller. Os três melhores e mais criativos vão receber o volume 2 sem custo algum. A promoção é por Twitter, por isso tem limite de 140 caracteres. Se vc não tiver twitter pode enviar o texto direto no blog da Mari que está fazendo a promoção juntamente com o Futago Estúdio. Não esqueça de preencher o formulário lá também.^^

Para ganhar o Vitral 2, escreva uma letra de música com 140 caracteres que tenha a palavra Vitral. Os três mais criativos ganham o volume 2! E a letra mais legal vai pro mangá, se o autor permitir, claro.^^
A Soni criou um exemplo: " Nosso amor estava escrito no Vitral"
Boa sorte à todos.^^ A promoção acaba assim que os volumes saírem de fato.

Agradeço a Mari por criar a promoção! Doumo arigatou!

Fiquei muito feliz com isso e também pelo vídeo da Takai! Brigada!^^

Por falar em vídeo, vamos postar no canal do youtube um vídeo com a gente desenhando. Ficou mal filmado pra caramba porque tivemos que usar a can, mas dá pra ver mais ou menos. Espero que gostem.

Comentários

  1. Já estou participando!

    Quero MUITOOO ganhar algum dos mangás

    acho que vou ter um infarto antes do resultado*

    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Queria Participar mais naum sei Mecher no Twiter!!!

    Ainh que inveja do Seo Irmão!!U_U
    Queria ter alguem na Familia que Gostasse de mangá tanto quanto Eo!!T.T
    Ou ter Irmãs Como vses!!

    Ps:Passa lá no Forum do Meo Amigoo ^^
    http://mangaface.forumeiro.net/

    ResponderExcluir
  3. Diih! Boa sorte!!

    Ah! Matheus, vc pode enviar o texto ou a música diretamente no blog da Mari-chan!
    Pra falar a verdade eu também tenho inveja dele...na idade dele eu não desenhava nem medade do que ele desenha...XD!!!

    ResponderExcluir
  4. takai seika - a flor do imperio9 de fevereiro de 2011 às 14:41

    de nada minha floooor!!!!

    vcs q sao mto fofas com agente, meros fanzinhos da sua obra magnifica....shuinf, quero o vol 2 LOOOGO xD

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. takai seika - a flor do imperio9 de fevereiro de 2011 às 15:28

    sobre o video de vcs desenhando -puxa vida!!!!!!!!!! desenhistas profissionais me impressionam tanto coma vereacidade com que desenham!!!

    parabens msm....


    shirubana!! vc desenha com com tanta pioneiridade T..T

    soni!!!! linda, uma pergunta... parece q o theodore da folha tava assim, tipo.... ate o fim da pagina (o theodore la embaixo)

    as linhas dele tocavam no fim da folha, eu digo....
    sera q estou fazendo errado?

    é que meço de todos os lados uma polegada e mais meia pros baloes, e nao faço nada alem dessa polegada, nadinha msm....(folha a 3 tb)

    sobre a caneta, minha mardita desegraph, eh 0.1.soh q como ela eh caneta de engenheiro, a ponta parece ser bem mais fina q a canetinha namquim de vcs... sera? sinto q o meu traco esta muito mais fino q este, e q ficaria mais legal com a caneta 0.3 da desegraph, afinal, ja q sao marcas diferentes sera q da diferença??? (um mm eh um mm, mas nao sei viu....nesse caso pode ser q a minha esteja me deixando namão, sendo demasiadamente fina....)

    eu nao usarei mais reticulas de bolinha, pois na diminuicao estavam dando em xadrez! oh! nom, nom quero xadrez XD entoa uso tons de cinza q pareeram dar resultados bem melhores agora =D

    sobre a folha a a3, entao eh soh no pc q eu tenhoq deixar uma margem de 1 polegada sem nada ou no esbocamento a mao tb tenho q medir?( e nao passar o desenho alem dela?)


    os desenhos estao lidos demais, da vontade de chorar qdo olho pros meus uheueuehueuheuh

    defendersofblackportal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Takai seika- A flor do império19 de fevereiro de 2011 às 18:06

    aff...acho que estou ficando um pouco louca...cada minuto eu fico entrando e atualizando o blog de vc e da soni!!! hahahha

    qdo tem coisa nova pulo de alegria kkkkk
    (anjo e diabinho da takai seika em cima de seus ombros gritando "volte a desenhaaaar!!!")

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f