Pular para o conteúdo principal

Best Natal!


Quero desejar desde já um Best Natal para todos! ^^ Perdão pela simplicidade do meu cartão. Não tive tempo de caprichar mais no desenho e na pintura, porém meus votos são sinceros. Desejo que todos tenham mesmo um Best Natal, o melhor de suas vidas! Muito amor e presentes!
Também quero aproveitar para desejar um Ano Novo sem igual a todos e que seus sonhos se realizem. 2013 é uma folha em branco pra gente escrever qualquer coisa e desenhar nele o que quiser! Então, faça o melhor com sua folha em branco!

Boas Festas!

Comentários

  1. Feliz natal e um grande 2013 para você. Estamos aqui na torcida para mais um ano de novas estórias e alegrias.
    Obrigada por nos traze o PTBS. :D
    Amei o cartão.

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e um próspero ano novo Soni-san (sempre quis fala próspero,como vc disse q nossos sonhos se realizem " ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sandra!^^ Tudo de bom pra vc!!
    Valeu, Naruto! Próspero é uma palavra linda! Use sempre!^_-

    ResponderExcluir
  4. acabo de chega a maru-pen,pensei q fosse um poco maior,eu to acabando de junta o dinheiro pra compra o cabo!!

    ResponderExcluir
  5. ^^ Que legal! Depois me diz como é usá-la.

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal !happy happy!
    Soni o desenho ficou lindo!
    bjs ^___^

    E que venham novos volumes de vitral e OPBS !

    ResponderExcluir
  7. Hey Soni! Feliz Natal pra vc e pra Shirubana!
    Muito sucesso pra vcs em 2013 e muitos desenhos! lol

    E o cartão de natal ficou muito fofo! Adoro esses chibis ahauahuhua

    ResponderExcluir
  8. Ficou otimo o cartao.Feliz Natal e otimo 2013!Como eu nao desenho ,eu irei usar a folha em branco pra escrever meus objetivos e metas a serem buscadas em 2013!Boa sorte para todos nos!!!

    by: Ricardo Nishimura de Aragao.

    ResponderExcluir
  9. Um Best Natal pra você também, Soni e pra todo mundo que ta aqui^^ O cartão ficou lindo!

    É isso aí, 2013 é uma folha em branco e espero que todos possam preenche-la com o melhor de si e realizar seus sonhos.

    Até mais, abraços!

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal, sensei!!! E muito sucesso, saúde, e realizações em 2013!! =3
    Amei o cartão! *o*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Leidiane, Yumi, Ricardo, Washizuke e Alan!^^ Adoroooooo vcs!! E desejo um lindo Natal e muito sucesso pra vcs!!

    ResponderExcluir
  12. Um feliz Natal e um maravilhoso ano novo cheio de felicidades e muuitos sucessos e realizações pra você Soni, pra Shirubana e pra todos que estão por aqui ^^
    Lindooo o cartão! Ameei.

    ResponderExcluir
  13. Soni-san tenho procurado uma apostila mas n sei como eu pesquiso,eu queria aprende mais sobre tipo roupas pretas e nas dobraduras elas ficam brancas sabe,como eu pesquiso?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Ri_ick! A Shirubana agradece e te manda um beijo.

    Oi, Naruto. É muito simples fazer esse tipo de efeito em roupa preta, em poltronas pretas,animais pretos etc. Basta demarcar no desenho com o lápis onde deve ficar branco.Vc pinta com cuidado deixando uma espécie de contorno ou brilho. Se precisar use tinta branca ou caneta branca ou errorex. Também tem o efeito que deixa degradê, basta colocar retícula degradê deixando algumas sombras pretas no tecido. Pesquise como fazer textura em roupas no desenho. Também ajuda observar vários mangás e tente fazer igual. Quanto melhor vc desenhar o caimento e dobras nos tecidos melhor ficará o preto.
    Bom, é isso. beijosss

    ResponderExcluir
  15. Vlw Soni-san tavba precisando da uma olhada nisso,viu q eu te mandei no hotmail?ja pode envia o boleto da maru pen,bom agora se me envia quarta pq tem o natal agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f