Pular para o conteúdo principal

Uchi Kaeru!!! Tô de volta na minha casa!!

Estou ressuscitando o Kase no Iro hoje e confesso que estava com saudade de escrever aqui. Mas estivemos ocupadas demais pra ficar postando, mas agora tudo voltou ao normal. Também precisei dar um tempo pra refrescar as ideias e me concentrar nos mangás que estou fazendo.
Passei o mês desenhando e descobri meus limites, consegui desenhar muito. Mas sem a ajuda da Soni ficaria mais difícil. Hoje eu não quero nem ver desenho na minha frente, vou limpar o estúdio e relaxar. O Stefan mijou em tudo... Eu e a Soni não conseguimos fazer o nosso cachorro ostentação fazer pipi num lugar só...
A gente ensina, mas ele aprende só por três dias e volta a fazer pipi dentro do estúdio...

Mas voltando ao mangá, estou desenhando em folhas B4 próprias pra mangá e adorei. São papeis mais adequados e a superfície é mais liza, isso ajuda no traço porque o lápis fica mais solto e dá a sensação de que estamos usando caneta. A pena G fica com melhor acabamento na folha. Só demora mais pra secar. Eu recomendo folhas profissionais para quem deseja ser mangaká. Aqui no Brasil tem lojas na internet que vendem essas folhas. Não são muito caras e vale a pena porque o desenho sai mais legal e arte final também.
Esses meses que ficamos sem postar, nós estávamos incursionando em worshops por São Paulo e foi muito legal apesar de cansativo.
Bom, espero que acompanhem novamente no Kase no Iro! Fico feliz de voltar e compartilhar a minha vida com vocês.^^
Ah! Participem do concurso de desenho do Vitral pra concorrer a uma mesa digitalizadora! As regras estão no blog do Futago Estúdio.
Em breve eu vou dar uma mudada no blog pra ficar com cara de novo.^^ Beijossss

Comentários

  1. Estou super ansiosa pelas próximas edições, com aquele super frio na barriga Tadashi descobriu tudoo e agora?! Obrigado por se esforçar para fazer este mangá! Status: Esperando~

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se tem previsão para sair o próximo volume... Porque, cara... Eu estou ansiosa para saber o que virá a seguir em Vitral!
    Adoro seu trabalho. =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna! Eu que agradeço sua visita aqui no blog.^^ Volte sempre!

    Mel, eu ainda não tenho a previsão de lançamento do volume 5, mas espero que seja esse mês ainda. Obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  4. Shirubanaaaaaa, pq vc n posta imagens aleatorias dos personagens como se fosse um artbook? Semanalmente sla, muita gente tem seu personagem, aquele q mais se identificou, no meu caso, SPECTRO! OMG MELDELS (DIZ Q ELE COMECA A INFERNIZAR NO CINCO PLEASE?) Ain, seria uma otima p ajudar a divulgar o manha <3 <3 <3 simplesmente amo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Kadu! Ótima ideia! Vou ver se consigo fazer isso.^^
    Ah! O Espectro vai aparecer muito do volume cinco em diante! Não posso fazer spoiler, mas vc vai ficar contente com o volume cinco. hehehe beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^"
    Será que você já tem a previsão de quando sai o volume 5?
    (Ansiosa aqui :D)

    ResponderExcluir
  7. E eu gostaria de te perguntar se aceitaria fazer parceria com meu blog Yaoi Tales...
    Esse é o link para você conhecer sem compromisso:
    http://sexyepervertido.blogspot.com.br/

    Beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f