Pular para o conteúdo principal

Garoto X - Viva os clichês!^^

Olá, queridos amigos, colegas e leitores! Faz tempinho que não posto no blog e nem mesmo no face, né? Gomen. Mas aí está uma ilustração nova de Garoto X.^^ Eu fiz esta ilustração no domingo passado, durante o evento do Vale Comics. É uma cena "clichê", mas todo mundo gostou, então resolvi pintar. É clichê porque todo casal no Japão tem uma cena embaixo de um guarda-chuva. Dividir o guarda-chuva no Japão é algo muito romântico.^^ Doutor Ellie e X estão nesta cena romântica, como Daiji e Tsumi que a Shirubana fez uma vez.
Bom, eu fiquei sabendo que Garoto X e Vitral 7 serão lançados em janeiro de 2015. Não sei se vai dar tempo de lançar Garoto X junto com Vitral 7, mas estou me esforçando pra isso. Não está pronto ainda porque resolvi mudar o roteiro. Como é uma história antiga, tinha muito clichê, na minha opinião. Então, tirei alguns e fiz mais pesquisas pra deixar a história mais longa. Afinal, era um conto de 23 páginas escritas... Não daria um mangá. Lá fui eu arrumar isso. Agora, Ellie não salva mais X, acontece outra coisa. Mudei a cidade de Estado, mudei a situação de X, criei novos personagens e transformei Ellie num terapeuta, além de médico psiquiatra e hipnoterapeuta. Mas eu mantive um clichê, que eu acho que é aturável para a história andar. Não farei spoiler, mas tem clichê que funciona bem em qualquer história de amor. ^^ Nessa mudança, joguei dezenas de páginas fora... Deu dor no coração, mas não teve jeito. O maior clichê da minha história é o médico não poder dormir com seu paciente! Óbvio...ele dorme, né! Senão não seria um yaoi entre médico e paciente.rsrs Então, lá fui eu dar um jeito nisso também. O lance é como e quando isso acontece, então acho que ficou mais interessante. Coloquei mais mistérios para serem resolvidos também e claro, explorei mais os personagens secundários. Espero que o resultado agrade a todos. No fim das contas a história é a mesma do conto, mas com algo mais.^^ Ainda não fiz a capa... Mas amanhã eu vejo se consigo desenhá-la. A divulgação já vai começar pra valer! Garoto X está com data de lançamento!!^^ E o Futago Estúdio terá mais um lançamento, que falo depois sobre ele. Aguardem!

Comentários

  1. Noossa, finalmente! rs
    Eu tava torcendo para que saíssem em Dezembro, mas de boa. É só um mês de diferença. xD
    Guardando o dinheiro, já. ^^
    E agora fiquei curioso pra saber desse lançamento ainda não divulgado. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antônio! ^^ Em dezembro a editora não lança revistas.^^ Mas aguarde as novidades!

      Excluir
  2. Deu vontade de comprar! Nhá... eu quero ler isto em janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, HQ! Farei de tudo pra que saia mesmo em janeiro junto com Vitral 7. ^^ beijoss

      Excluir
  3. Que ótima noticia, estou ansiosa para ler Garoto X. Tomara que saia em janeiro junto com Vitral
    Esse novo lançamento também me deixou curiosa.
    Quero que janeiro chegue logo. :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady! Que bom que quer ler. Fico feliz com isso porque também estou ansiosa pra saber o que vão achar do meu segundo mangá. Frio na barriga*^^ E também do outro laçamento. bjss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto ganha um mangaká no Japão. ^^

Olá, caros colegas mangakás!! Os Kits de Pena G + Cabo acabaram em 3 dias, mas eu já encomendei mais Penas G com o meu tomodachi do Japão. Tbém pedi os nanquins, réguas e outras coisas que os mangakás usam por lá. Espero que ele consiga achar tudo. ^^ Claro que um potinho de nanquim vai ser meu! hehehe Também quero experimentar.

Ah! Estava pesquisando sobre a vida e trabalho de mangakás no Japão e descobri quanto ganha um mangaká iniciante. 
Pra ser um mangaká é preciso se formar na escola normal primeiro. Educação é tudo!
A seleção é feita primeiro por um editor, depois  a obra do futuro mangaká é publicada ( uma história de amostra) e o público dá o feedback escolhendo qual chama mais atenção. Não se trata de uma votação, mas uma resposta espontânea do público. Se chamar a atenção, o futuro mangaká passa a ser liderado por editor responsável que o "treina" pra ver se ele dá pra profissão. Isso tem até no Bakuman, todos devem ter visto. Os editores ficam todos em Tóquio, então…

Expocomics 2019, como foi!

Olá, lindezas!! Como vão? Espero que bem.^^

Hoje vamos falar do último evento que fomos, o Expocomics 2019 em Taubaté, interior de SP. Na verdade é na cidade vizinha. Foi realizado no shopping. Desta vez conseguimos nos planejar melhor para o evento porque nos convidaram em janeiro. Mesmo assim não deu tempo dos mangás Vitral 9 e Garoto X 2 ficarem prontos na gráfica. Uma pena. Mas fomos mesmo assim e foi muito bom.  Desta vez o alley estava muito bom, carregado de artistas e principalmente de mulheres. Afinal, esse evento foi muito criticado ano passado por não ter convidados mulheres para o artist's alley.  Hoje em dia, não convidar mulheres é algo muito mal visto, as pessoas notam e criticam. Por isso, agora que não houve mais esse problema, temos que elogiar!^^ E o Futago Estúdio foi representando mulheres que produzem quadrinho.
Fizemos até um figurino para o evento! 
Fomos de uniformes. rsrs  Nós mesmas tivemos que fazer as saias porque não encontramos para comprar e o que t…

Dê uma expiadinha nos novos lançamentos de mangá do Futago Estúdio!

Olá, amigos! Hoje vamos mostrar um pouquinho do que vem por aí! Que tal dar uma expiadinha numas páginas e ler um trecho dos mangás que estamos produzindo? Esses mangás são feitos com muito carinho para vocês que adoram ler mangás boys love e yaoi. 
Os mangás boys love estão muito em alta no mundo todo e muitas autoras e autores nacionais também produzem mangás BL. E nós temos orgulho de ser as sempais aqui no Brasil! 
Produzimos mangás BL desde 2010. Conseguimos até o feito de publicar por editora! Coisa que muitos achavam impossível para autoras nacionais, afinal, as editoras sempre dão preferência para os mangás BL de fora.
Depois de nós surgiram vários autores desse gênero no Brasil. Você encontra muitos deles nas webcomics famosas. A maioria é menina que produz, mas tem uns garotos que fazem yaoi muito legais. 
O preconceito ainda existe, e desta vez é a própria internet que azeda o caldo pra quem produz mangá BL e yaoi. O Google faz questão de excluir Boys Loves do busca e com …