Pular para o conteúdo principal

Agenda de produção.

Hoje começa mais uma semana de produção! ^^ Pretendo fazer muitos names pra poder começar o mangá de fato. Estou muito atrasada com a minha agenda, mas estou correndo pra terminar logo o primeiro volume de Garoto X.
Fiz um modelo da minha agenda pra esta semana:


Espero cumprir com ela a risca ( mas sinto que pode não dar certo...), porque já era pra eu ter terminado semana passada, mas devido a reforma do banheiro e o Carnaval, não deu...
Pretendo chegar nas 118 páginas, porém, não sei se vai dar. Tudo dependerá do name desta semana.
Estou meio frustrada porque não estou nem na metade, e ainda não tenho um número bom de páginas prontas como eu gostaria. Os cenários e o roteiro de GX são mais demorados de fazer do que no meu mangá anterior. Eis a vantagem da escola e de uniformes! Em GX, há vários cenários, eles andam por toda a cidade, usam várias roupas, carros diferentes, tem bem mais diálogos... essas coisas. 
GAN já está em fase final, faltam apenas oito páginas! E com certeza sairá antes de GX.^^ 
Bom, não sei se vai dar, afinal, os pedreiros almoçam aqui, então temos que fazer o almoço e também ficar saindo pra comprar material de construção...Sem falar na loja, que faz a gente ficar no correio...
Mas, ganbare! Sem esforço não sai mangá. 
Este é mais um name de GX, é o Baskiah pintando enquanto fala do Garoto X. Este personagem tem 27 anos e é amigo de infância do doutor Ellie. Os dois ficam sem se ver por 13 anos e se reencontram finalmente. Bas, como é chamado, é um pintor bem sucedido, mora em Nova Iorque, onde tem um ateliê com sua namorada. Porém, Bas nutre um sentimento secreto por Ellie e revê-lo pode mudar sua vida. Ele tbém guarda uns segredos...
Quando eu criei esse personagem, ele não tinha nome, foi a Shirubana que sugeriu Baskiah porque ela tinha assistido o filme do pintor Basquiah. Eu gostei do nome, mas coloquei um k no lugar do qu. Eu adoro esse personagem porque ele é artista, desenhista e é fofo.^^ É um personagem que joga Tarô e acredita no oculto. Vou usar meus pobres conhecimentos de Tarô no mangá. hehehe

Ontem eu fiquei arrumando a loja Futago.^^ Agora tem o botão do Paypal novamente. Mais uma opção de compra, porque o Pagseguro tem cancelado algumas vendas com cartão. A vantagem agora é que quem comprar com Paypal, tem desconto de 5% à vista.^^ Show, né?
Bom, é isso. Adquira seu Vitral Neko e as últimas unidades de Vitral e O Príncipe do Best Seller.
PS: Apaguei sem querer o post anterior "saindo do face". Gomen!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss