Olá, amigos! Andei fazendo mais cenários do mangá Garoto X. Esse aí deu um trampinho por causa das araucárias. Demorei algumas horas. Este é o chalé onde rolam muitas coisas no mangá. Baskiah alugou o chalé e Ellie acabou sendo seu hóspede.
Eu estou curtindo muito fazer esse mangá. ^^ O visual cidade pequena é gostoso de desenhar. Ainda não é o que realmente gostaria que fosse, mas está dentro do que posso fazer no momento.
Ainda estou nas 70 primeiras páginas, logo vou digitalizar as páginas restantes. Faltam umas 40 páginas ainda para serem artefinalizadas.
E este mês estamos com o problema com a hospedagem do site. Ele continua fora do ar. Peço desculpas por isso. Não posso acessar o e-mail, por isso, se alguém ficar sem resposta do Futago, não entendam mal. Mas a boa notícia é que nosso estoque de mangás foi renovado! Pena que não posso atualizar a loja hoje. Uma pena mesmo. Os novos brindes estão bem bacanas. Mas paciência! Essas coisas acontecem. Qualquer coisa, estou montando uma loja no blog do Futago, lá é mais chato de fazer, mas dá pro gasto.
Bom, por enquanto é isso. Beijos a todos!
Nossa, que lindo!
ResponderExcluirAcho incrível cenário sem retículas, toda a parte de luz e sombra só na nankin, dá um ar realista muito bonito.
As araucárias estão tão realistas que parecem fotografia ^^
Também gosto desse tipo de brilho no cabelo, em que a luz segue os fios de forma bem dispersa, é a melhor parte de se fazer personagens de cabelo preto, adoro <3
Obrigada, Lucy! Eu to fazendo de tudo pra ter um mangá com menos retículas possíveis. Por isso estou usando as sombras. As araucárias são feitas com base em fotos, mas desenhei cada galho e folhas, o que deu muito trabalho mesmo.^^ Também gostei do resultado do cabelo, ficou assim porque errei a luz e acabei que curti mais.
ExcluirQue cenário lindo! As araucárias estão muito perfeitas. A casa também está muito bonita e com um ar acolhedor. Mal posso esperar para ler. :)
ResponderExcluirObrigada, Lady! Espero que goste da história também. hehehe Muito ansiosa*
Excluir