Pular para o conteúdo principal

Blog secreto de Vitral!


Oi, pessoal! Cá estou eu de volta no blog depois de ficar só fazendo as páginas do volume 8. Essa semana eu estou fazendo a capa e fiz essa ilustração de Daiji e Tsumi. Na verdade, é uma página dupla do volume 8, só que colorida. As flores não fazem parte da ilustração, elas estão "censurando" as partes mais explícitas.  Eu e a Soni estamos planejando fazer um blog de Vitral restrito a membros convidados. Assim, poderemos colocar cenas sensuais sem correr o risco de menores de idade verem. Só quem curte poderá ter acesso aos quadrinhos e as ilustrações mais picantes e também aos contos de Vitral. A minha preocupação em expor coisas mais ousadas era justamente expor ao público que não queria ver.^^ No blog não terá esse problema. Qualquer um que seja aceito poderá usufruir de coisas que eu queria fazer além da série.
Bom, o volume sete está empacado na HQM desde janeiro assim como GAN. Não sei o que fazer, só estou esperando e peço desculpas por isso. Eu sinto que estou na Era do Esperar: espero a crise passar, espero meu mangá sair, espero por dias melhores...só tô esperando ultimamente. E espero que até novembro o volume seja lançado.

Bom, é isso. Espero que gostem da ilustração e que em breve possam fazer parte do blog secreto de Vitral.



Comentários

  1. Shirubana, devo dizer que estou ansiosíssima pelo volume 8! E por favor, me inclua nesse blog secreto, viu? Porque eu admiro muito seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Shiru , por favor, n esqueça de mim quando for fazer o blog <3 <3 Super ansiosa para os novos voules de vitral, mas fazer o q, estamos acho q todos na época de esperar :p Bjos e sucesso, pq talento VC já tem, s2 <3

    ResponderExcluir
  3. Vcs serão convidadas com certeza, Mel e Yasmin!^^ Obrigada pelo apoio! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que o mangá não foca muito....mas pirei pensando em um lemon daquele lindo do muyami. XD será que rola? *-----* <3 <3 com o kaiwa huehueuhe <3 cenas hot de vitral. o que poderia ser melhor que isso?? XD doida pra ver essas delicias.

    ResponderExcluir
  5. Rola sim, Debora! Já tenhos as ideias, só desenhar.^^

    ResponderExcluir
  6. Omg estou ansiosa,amo vitral demais assim como principe do best seller
    Altos lemons eu queroooo

    ResponderExcluir
  7. Lemon é vida.^^ Aguarde, Mayou Chan!^^

    ResponderExcluir
  8. Gente, tentei comentar, e acabei enviando um email com a postagem para mim mesma, rs.
    Tão lindo <3
    As flores, ainda que para a censura, combinaram perfeitamente com a atmosfera do cenário.
    Por favor me inclua no blog secreto também, sensei! >////<

    ResponderExcluir
  9. Aiii, eu acompanho todos os volumes de vitrallll. Queria participar do blog secreto tbm :/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lucy,vou colocar no blog sim.^^
    Será um prazer add todos no blog.^^
    Obrigada, kadu!

    ResponderExcluir
  11. Pf me coloquem no blog tb eu sei que nunca comentei aqui mas eu amo vitral tenho todos ate o momento pf me coloquem *-*

    ResponderExcluir
  12. Claro Victor! Coloco vc assim que o blog for inaugurado! Pode deixar!^^

    ResponderExcluir
  13. Oiii !!
    Eu sei que já faz muito tempo que você postou isso, mas eu fui descobrir Vitral só agora ( e já me apaixonei ) >//<
    E bom... Teria como me colocar no blog secreto também ??
    Obrigada desde já ^u^
    E parabéns por ter criado um mangá tão maravilhoso <3
    Até~

    ResponderExcluir
  14. Coloco sim! ^^ Obrigada por gostar de Vitral. Em breve sairá o volume oito.^^

    beijossss

    ResponderExcluir
  15. Shirubana, encontrei o volume 1 de Vitral recentemente no Amazon Kindle, comprei e amei perdidamente. Estou procurando informações sobre os outros volumes e encontrei essa postagem sobre o blog secreto. Quero fazer parte, me convide ok. Sucesso sempre ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f