Pular para o conteúdo principal

Algumas artes.

Essa página foi feita para o Silent Mangá em 2017. Hoje eu a achei assim, sem retículas numa pasta no pc e gostei da arte.^^ Foi baseada num conto zen antigo. Conseguimos ficar no Award candidate... 
Já esta foi feita para o projeto Tenguwarai, a risada do Tengu. São casas japonesas. Mas esta página não foi aceita por causa da ponte. Tive que mudá-la por que ela estava muito chique, tinha que ser uma ponte bem pobrinha. 
Este é o doutor Ellie, do meu mangá Garoto X. Esta foi uma das primeiras ilustrações que fiz pra série. Caprichei na pintura.^^

Comentários

  1. É muito bom ver desenhos antigos no computador e reparar na nossa evolução :)
    Mal posso esperar quando o anime de Vitral estiver pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O anime de Vitral está ficando uma graça! Logo postaremos mais amostras!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Andamento do anime de Vitral

Olá, queridos amigos! Não sei se notaram, mas unimos os 3 blogs num só, o Futago, Soni World e Shirubana gallery ( por sugestão de uma leitora ) e agora postaremos juntas aqui. Peço que visitem o site do Estúdio que está de cara nova e com versões em inglês e japonês!  Mas eu vim aqui para falar do anime de Vitral! ^^ A boa notícia é que ele está em produção contínua agora. Estivemos nos últimos meses estudando uma forma de deixar a animação melhor e a edição também. E isso nos trouxe um resultado bem mais satisfatório que inicialmente. Portanto, esperamos mostrar o projeto em breve!  Estou bem contente com as cenas que fizemos. Outro dia pintei mais de 40 frames de uma cena de alguns segundos. Mas ficou tão legal que me deixou entusiasmada! Todo dia eu levanto com vontade de fazer mais cenas. Sempre foi nosso sonho fazer um anime. E hoje temos todos os recursos para fazê-lo em casa! Quem me dera isso fosse possível há 20 anos atrás! Mas tem o lado bom, a gente desenha melhor hoje em…

Futago Estúdio completa 8 anos! Hora de desistir ou continuar?

Olá, amigos! Hoje o nosso estúdio completa exatos oito anos de vida! É uma data muito importante, pois não esperávamos durar tanto. rsrs Muita coisa aconteceu desde então. Muitos surgiram, tentaram, mas acabaram desistindo uns anos depois. Outros foram perdendo as forças e agora jogam a toalha. Mas nós permanecemos com a mesma vontade de 2009.

Lançamos nossos primeiros mangás em 2010, e continuamos produzindo nos anos seguintes. Fomos em vários eventos, ganhamos alguns prêmios, nossas obras foram para o Brasil todo e até em Bienais e grande livrarias! Coisa que a gente nem imaginava! E fomos aos poucos conquistando os leitores e a crítica, que achava que apenas fazíamos cópias e não passaríamos do primeiro volume, mas que com o tempo fomos mostrando que nosso trabalho é original e autêntico, mesmo mantendo a estética do mangá e seu gênero.

Também conseguimos fazer com que o gênero Boys Love começasse a ser mais aceito e respeitado, uma vez que muitos achavam que esse tipo de obra não e…

Nove anos de Futago Estúdio! Temos o que comemorar?

Olá, lindezas! Nós estamos super felizes por alcançar essa data novamente, o aniversário do Futago Estúdio! Muitos não conhecem a nossa história, então vou contar brevemente como nasceu o estúdio. Eu e a Shirubana estávamos passando por um ano daqueles em 2009. Acho que não existe desenhista que não tenha passado por esse tipo de momento que é quando nos damos conta que não temos praticamente nada, não conquistamos muita coisa, que não temos dinheiro, a família já começa a questionar e pressionar pra saber onde estamos indo com esses "desenhinhos"... Soma-se a isso o luto. Mas eis que este, na verdade, é um momento poderoso! Decidimos tentar pra valer! Pôr os projetos em prática, mostrar a que viemos! Doa a quem doer! Selecionamos dois projetos dos quais mais gostávamos, O Príncipe do Best Seller e Vitral para começar o nosso tão sonhado estúdio. Desenhamos e redesenhamos os primeiros capítulos e traçamos um plano simples. Na época não existiam sites de streamings ou bons b…