Pular para o conteúdo principal

SCANEANDO

Ontem eu escaniei dez páginas do Garoto X. Dá um trabalho danado, principalmente quando o PC está lento e a página é A3. Estou baixando uns DVDs de J-rock ( isso não é honesto, eu sei ^^), mas um deles eu vou comprar, o do Versailles assim que eu receber, vai ficar em torno de 170 reais. Mas o dos Kinki Kids ficará para quando eu e a Shirubana estivermos com grana pra gastar... Já compramos alguns CDs e DVDs deles, mas nem sempre temos dinheiro pra isso, ainda mais agora com o dólar alto. Eu amo os Kinki Kids e o Versailles, principalmente o KAMIJO, ele está cantando super bem agora. Vale a pena adquirir uns originais...Também vou comprar uns mangás originais e o Kuroshitsuji está na lista! Tô super feliz de já poder ler os mangás e entender muita coisa. Eu sei que eu devia me aplicar mais com o nihongo, mas tive um avanço muito bom nesses meses, nem acredito! Foi assim que eu aprendi inglês, de poucquinho, lendo, escrevendo, ouvindo música. Com o nihongo foi preciso um pouco mais devido aos caracteres que complicam tudo, tive que fazer aulas com uma amiga e treinar as letras, até me senti no pré-primário XD.
Não vejo a hora de pôr o site do Futago Estúdio no ar, mas ainda não fiz as capas novas e nem terminei as páginas. As vezes a gente tem que conter a ansiedade e trabalhar com paciência. De grão em grão...
Temos planos de lançar um conto hentai ilustrado, o conto já está pronto, agora tenho que ilustrar. Ninguém consegue ficar sério quando se trata de hentai, a gente se diverte muito com esse gênero. O Ju-sama batizou o conto de Plis!My sweet sensei, que conta a história de uma garota que precisa fazer aulas de inglês e uma amiga lhe sugere um curso nada convencional. O professor é um sedutor e as aulas...bem, leia no site do Futago depois. ^^ A idéia é fazer contos que vão se tornar uma série sobre esse professor tarado. As outras histórias do Ju estarão no site também, o "666 - os escolhidos do bem" e uma história sobre anjos que eu já fiz os rascunhos do primeiro capítulo, mas o Ju resolveu reescrever então nem mechi mais. Por falar em anjos, Angle Cats vão voltar!! Vamos retomar esse projeto atendendo a pedidos dos... eu queria dizer fãs, mas foi pedido meu hehehe, não temos fãs ainda. Muita gente gostou dos Angel Cats na Desenhe e Publique Mangá, mas ninguém é mais fanática que eu... Também estou exigindo que a Shirubana desenhe o resto de A Festa da Lua Cheia, um yaoi premiado também que eu adoro e quase, quase foi aceito pela editora TokyoPop. Faltou...sei lá, como eles disseram "new trents". Mas estamos atrás desses new trents aí.
Pretendemos ter no site:

Mangás

Angels Cats
O Príncipe do Best Seller
Vitral
Garoto X
LipStick Love
Os Guerreiros da Árvore Negra
666- os escolhido do bem
MacNamara
A Festa da Lua Cheia

Contos Ilustrados

Plis! My Sweet Sensei

São 10 títulos ao todo, cada capítulo terá 32 páginas. Vendo assim, parece muita coisa pra desenhar, mas a metade já está quase pronta e o restante será redesenhado. Apenas o 666 que eu nunca desenhei quadrinhos, fiz esquetes dos personagens com a Shirubana e umas ilustrações. Mas esse vai dar trabalho porque precisa passar por uma revitalização de traço e o Ju tá mechendo no roteiro. Na verdade, todos os nossos mangás estão sendo refeitos. Só não sei como manteremos uma regularidade nos projetos, ainda não decidimos exatamente como será o trabalho depois do lançamento dos primeiros capítulos. Eu e a Shirubana pensamos em testar as histórias, caso alguma se destaque ( isso seria um milagre ), a gente se concentra nela. Mas ainda não sabemos de nada. Acho que a gente não bate bem da cahola...^^



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss