Pular para o conteúdo principal

Feliz Ano Novo minna!!!!

Quero desejar Feliz Ano Novo pra todos que sempre acompanham o blog. Espero de coração que todos tenham saúde, paz e sucesso em suas vidas.
Agora pouco, eu a Soni e o Simon abrimos nossa cápsula do tempo que fizemos na virada do ano em 2011. Vi que realizei algumas coisas e muitas ficaram pra 2012 mesmo.^^ Uma das coisas que eu queria que acontecesse  era o lançamento dos meus mangás, esse ano infelizmente não aconteceu. Por isso, escrevi esse desejo novamente na cápsula nova. Outras coisas me surpreenderam, aconteceram mesmo! Aliás, aconteceram muitas coisas boas que eu não esperava. Desta vez escrevi coisas inusitadas na cápsula, coisas muito legais que quero fazer. O legal da cápsula é que chega no fim do ano já esquecemos o que colocamos dentro, não lembrava que tínhamos colocado dinheiro lá dentro pra não começar 2012 sem grana. Aft! Que memória curta! Mas foi legal.
Desejei que a Soni reencontrasse Kamijo em 2012 e deu certo, fiquei feliz.^^ O Versailles não tinha previsão de show este ano, mas vieram.
Bom, é isso. O Ano Novo está nascendo e junto nascem novos sonhos e uma nova vontade de realizá-los. Quero que coisas boas além de tudo que quero aconteçam em 2012 e que vc também seja abençoado com surpresas boas. Não posso reclamar, 2011 foi um ano bom pra mim, fiz coisas inéditas na minha vida, aprendi muito, fiz novos amigos, fiquei feliz com as conquistas deles e fiz tudo que eu queria fazer. Me aborreci, mas me aborreci pouco e por pouco tempo. Thanks Kamisama!
Tudo que quero é continuar sendo eu mesma, seguindo meus sonhos e conquistando coisas nesse tempo curto que chamamos de vida. Temos que ter consciência de que somos seres humanos únicos e não devemos  perder tempo tentando ser aquilo que não somos, sei que devemos nos superar sempre, isso sim. ^^ E cada ano que surge é mais uma chance de colocarmos pra fora todos os nossos desejos, arrumar os erros e colocar amor em tudo que fazemos, tentar fazer com maestria. Como disse Buda, saia de trás das nuvens e brilhe!
Ganbare minna! Arigatou!

Comentários

  1. Feliz Ano Novo e sucesso com sua série! Beijão ~

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo atrasado ^^ e nao se preoculpe vc etra muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Aparecida e Tizy!
    Também desejo sucesso e tudo de bom este Ano!^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f