Pular para o conteúdo principal

Dois anos de Futago Estúdio!

Dia 4 de dezembro, o site do Futago Estúdio completou 2 anos no ar.  Não postei antes porque fiquei sem internet desde sexta... E não deu pra estrear novidades no site porque fiquei sem tempo de mexer nele. Mas estamos preparando um novo visual, novos desenhos e novidades pra loja do Futago tbém.

Estou muito feliz com o site e com a Max Host que o hospeda com muita competência. O site teve tanta visitação que tivemos que aumentar a banda duas vezes esse ano!! ^^ Obrigada a todos pelas visitas!  Pelo carinho e paciência que tiveram esse ano por causa do atraso dos lançamentos dos mangás. Já estamos resolvendo isso e ano que vem, as séries O Príncipe do Best Seller e Vitral vão sair sem atrasos e sem interrupções. Afinal de contas, o que aconteceu foi uma falta de comunicação entre o Futago e a HQM Editora. Nada que não possa ser resolvido com bom senso. É nossa primeira experiência com uma publicação desse nível, ou seja, é a primeira vez que lançamos nossas obras solo, onde a responsabilidade é bem maior e negociamos diretamente com o editor. Aprendemos muito com os obstáculos desse ano. Daqui em diante, tudo será diferente e perfeito. Assim seja!! Amém! ^^

Mais uma vez obrigada!! Espero poder mostrar um site mais bonito e legal em Janeiro, estreando a nossa nova fase!

Comentários

  1. É isso aí, Soni! Esse ano de 2012 tá prometendo ser excelente pra todos! Fico muito contente pelos 2 anos do site de vocês(q aliás, é lindo!! *o*), e sempre acompanhando a evolução e o belo trabalho que tanto você quanto sua mana fazem!

    Beijos, e que venha 2012!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!(um pouco atrasado :) )
    Sucesso a voce Soni e a todos da Futago!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Aêêê sensei!!!!
    Parabéns e espero que dê tudo certo de agora em diante! XD

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Obrigada Antonio!!^^

    Grande beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Assim como os fãs ficam ansiosos pela continuação dos mangás, acredito que vocês também passaram por horas bem tensas esse ano =P

    Por isso, desejo muita sorte pra vocês nessa nova fase!!! Até porque a vitória de ver os mangás publicados é nossa também ;D

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Soni, desculpa tah vindo falar por aki, uma amiga tah com a grande chance dela, mas ela precisa d uma help pra conseguir efetivamente essa chance.

    http://lanalewlivros.blogspot.com/2011/12/blog-post.html?

    no blog dela tah explicando, se puder ajudar a divulgar, pq ela precisa da pré venda d 500 livros. Eu agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  7. nossa! o nome verdadeiro da takai chan aki é alana >//////////<


    soni minha florrrrr! poderia vr minha capa e dizr alguma coisa sobre ela?

    http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2011/347/6/4/cover_finished_by_hyuugalanna-d4j0za7.jpg

    desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Ju!!^^

    Jamilih, minha querida! Quanto tempo!! Já passei no blog e li a explicação e até passei no site da editora pra entender isso. Dou meu apoio, assim que ela tiver o preço do livro eu divulgo aqui no blog.^^ Eu to por fora do mercado de livros, mas achei 500 cópias muita coisa pra uma pré venda. Espero que ela consiga. Essa editora explora os novos talentos...credo!!!

    Takai!!! Gostei muito da sua capa! Parabéns!!
    Fiquei curiosa quanto ao título, Ao no Metai. Eu entendi meta do azul... Mas vendo seu deviant vi que Ao e Metai são os personagens, então, o nome deveria ser Ao to Metai, que significaria Metai e Ao( o "to" significa junto, um do outro). A partícula "no" significa "do, de" pra nós, mas não é usado para pessoas. Ou não é nada disso? rsrs

    Ganbare!!

    ResponderExcluir
  9. Entao, pelas contas que minha amiga fez, parece tah saindo 99 cada livro.

    Ela ateh disse q kem quiser o email/msn e afins eu podia passar.

    E valeu msm pelo apoio >_<

    Eu to aki, tentando ter ritmo o projeto "Nich"... E viva misturar linguas até onde puder lol

    ResponderExcluir
  10. Soniiii sama!!

    fico muito feliz qu ostou da capa!!! que honrra!

    ah sim, é "ao no metai" porque a historia é assim:

    Ao é o deus dos viajantes perdidos, e Metai tinha fujido de casa porque não queria ir para faculdade que seus pais estavam obrigando-o por tradição.

    (os nomes são bestinhas, que a ideia veio durante o banho LOL e resolvi atender o pedido bobo da minha mente de fazer este mangá.)

    Ao salva metai de um assalto na estação,e claro, metai fica em dívida com ele.

    Usando a lei do "achado nao é roubado" Ao diz qu agora metai É propriedade dele.(Uma vez que seus pais não eram mais seus "donos" então metai era alguém sem dono.
    E para Ao, metai não é mais que um objeto.
    E então Ao leva metai para o bar dos deuses, enquanto ele tem que ajudar no que precisar. Alem disso, metai decide procurar sua tia cujo só possui a foto (nem nome ele se lembra) para deixar de ser propriedade do deus Ao.


    Ah, nota que Ao tem um olho verde e um azul? Os deuses e sabios sempre tem um olho de cada cor..... (aquele banho foi inspirador (0w0) )

    se mesmo assim, ainda estiver errado, por favor me conte! (takai não fala nihongo então pediu ajuda a um primo japinha! nyahahah)

    ResponderExcluir
  11. Arrumando o preço: ficou em 33 reais o preço dos livros em media ^^

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Takai! Amei a história! Parece muito boa.

    Bom, eu não posso dizer que o nome esteja errado ou coisa assim, primeiro porque soa bem e acaba tendo um duplo sentido. Apesar de estranho é interessante.^^ E eu não questiono nomes que tenham sido assoprados por algum espírito criador que tem no seu banheiro.KKKKK Como foi com Vitral... E com os nomes dos meus personagens, alguns vieram do nada, inspirados também. E quando a gente vai pesquisar, toma um susto porque tem tudo a ver com o personagem! Se a gente tivesse procurado um nome adequado não teria encontrado!! Então, deixe Ao no Metai que será sucesso!! rsrs
    Mas me conte, já está pronto esse mangá seu? Quantos capítulos terá?

    Ah! Jamilih, vou apoiar sim. Mas é isso mesmo? 99 reais cada livro? Entendi certo???
    Porque se for, 500 cópias sairão por 50 mil reais!!!!! Tem editora que faz 500 cópias por 800 reais e vc não precisa comprar nenhum exemplar, vc recebe 4 volumes de presente e pode comprar a preço de custo pra revender. Mas eles distribuem nas livrarias e vendem na loja do site. Se for 99 tá MUITO absurdo!A Novo Século tá roubando a garota!!! Pro meu bolso, 24 reais a 30 taria bom pra apoiar uma autora nova...
    Acho que ela devia enviar o livro pra outras editoras antes de aceitar essa oferta indecente. ^^

    ResponderExcluir
  13. Então, colokei a errata antes d vc postar, ficou em 33 reais, ela tinha errado a cópia.

    o e-mail dela eh talena940@hotmail.com

    Pra kem tiver interessado, enviar pra ela o nome, telefone e endereço, q logo vm a resposta pra qual conta fazer o depósito.

    ResponderExcluir
  14. Ah! Bão, Jamilih!! Vou indicar aqui no blog o livro e espero que ela consiga atingir a meta.^^

    ResponderExcluir
  15. soni, o email dela mudou pq o hotmail apagou a conta dela, o novo eh esse aki: houseki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ok.^^ Já arrumei. Eu estou lendo os capítulos do livro. O vampiro da Lana é do tipo assustador.^^

    ResponderExcluir
  17. Agora ela recuperou o email antigo... Agora sao os dois d novo (ela avisou hj d manha x.x) talena940 e o q passei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f