Pular para o conteúdo principal

Finalmente data de lançamento de Vitral!!!

Hoje eu tive uma ótima notícia. O Carlos disse que vai lançar os volumes 2 de Vitral e do Príncipe do Best Seller em julho no Anime Friends! Mas resolveu lançar também os volumes 3 juntos a pedido da Comix. Achei uma ótima ideia. Até lá termino o volume cinco que vai sair junto com o quatro depois do lançamento dos volumes 2 e 3. Assim, ficou bom pra gente e pro Carlos. Lançar de dois em dois volumes é legal, espero que a ideia dê certo e conto com todos pra dar apoio. Tem que vender bem.^^
Mas é isso! Desta vez vou tentar ir no AF pra curtir o evento e falar com as pessoas. Fiquei feliz porque saindo o volume 3 poderei lançar o especial do Vitral com a First Night, talvez dê pra levar algumas cópias no evento pra quem quiser ver como foi a primeira noite de Daiji e Tsumi. hehehehe Também acho que vai dar pra terminar o clip animado. Tenho pouco tempo, mas vou me esforçar! Tomei a pílula de super mangaká** e tá funcionando!
Mas brincadeiras à parte, estou desenhando bastante e depois que a Soni terminar os volumes de OPBS ela vai me ajudar a terminar o Vitral. Com isso terminaremos bem mais rápido.^^
Quero agradecer a todos que sempre nos deram apoio e a gente se vê no AF!Kisus!
** A receita da pílula foi retirarada pois tem gente que tem alergia.^^rsrs

Comentários

  1. Eu comentei lá no blog da Sônia comento aqui Silvana: Aí sim! 8D
    Cuidado para não ficar puxado demais pra vocês duas, se bem que a Soni comentou de terminar logo OPBS e ir te ajudar com Vitral, espero ler as duas histórias completas em muito breve!
    Boa sorte! =]

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH!! QUERO LOGO, LOGOO!
    Eiita, quando será que chega as bancas daqui eim?? O volume 1 só chegou uns 7, 8 meses depois do lançamento!!!!! O_Ó
    Tinha que ser a "cidade das empadas de carne humana", kkk...Talvez depois dessa fama chegue mais rápido?! 8D
    NYAAAH, tambem quero o audio drama! >.<

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fabiano, acho que não vai ficar puxado pra nós porque já estamos conseguindo chegar na metade do Vitral, o Príncipe do Best Seller tá praticamente terminando porque são seis volumes. ^^ Quando a Soni terminar vou poder ter ajuda na arte final e isso é uma mão na roda.

    Oi, Lucy! Espero que os mangás cheguem logo nas bancas depois do AF, mas tudo depende da HQM. Putz! Eu vi a notícia das empadas! Ai que horror! Depois disso, não como nada na rua!rsrs

    Bom, estou torcendo pra tudo dar super certo desta vez!^^

    ResponderExcluir
  4. Vai estar disponível por internet?? *-----* queria comprar por internet (foi pura sorte eu ter encontrado opdbs e v em uma banca de brasilia enquanto eu tava indo pra facul, sendo q v eu tinha comprado em uma banca velha caindo aos pedaços em taguatinga, cidade satelite de brasilia) Ei, rola beijo na boca no vol. 2 de opdbs e em vitral???

    ResponderExcluir
  5. Oi Sakura! Os mangás serão vendidos pela internet sim. Terá na nossa loja e na loja da HQM. Provavelmente terá na Comix tbém.

    Na nossa cidade tbém chegou meses depois, isso porque moramos 2 horas da capital de SP. As distribuidoras cobram muito caro mas não são competentes como dizem ser. Uma distribuidora que se diz nacional devia distribuir de uma forma decente. Talvez por isso as vendas não sejam tão boas quanto deveriam ser, né mesmo?

    Ah! Sim, em Vitral rola um lance no 2 e a transa dos meninos é no volume 3. ^^ No OPBS não rola beijo, mas bem que o Max tenta beijar o Pedro. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Saiba que vou comprar os volumes dois e três, mas quero autografado como os anteriores ok. Não vou poder ir ao evento, mas como de costume, vou comprar através da loja, que sempre foi super confiável pra mim.

    Vocês duas são minhas ídalas há anos e estarão sempre no meu coração. Vou apoiar e divulgar sempre que puder no blog.

    Abraços Sil-Chan!!^^
    ^Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por vocês. Demorou... demorou MUITO, mas saiu.

    Mas é sempre assim... as meninas do Studio Seasons também esperaram muito para seu trabalho ser reconhecido. O pessoal da Ação Magazine também tá comendo o pão que a distribuidora amassou por causa destes atrasos todos, mas no final todos voces vão conseguir!

    Ano que vem quero TODOS (studio Seasons, vcs e a Ação Magazine... e outros novos que espero que virão) publicando não só mangás, mas quadrinhos nacionais em geral!

    ResponderExcluir
  8. Omg! Sexo no vitral O.O E o lance do spectro como fik? ele aparece nos outros volumes doies e tres? *meupersonagemprediletospectroseugostoso* *~~~*

    ResponderExcluir
  9. É verdade, HQ. As vezes temos que ter paciência com as coisas aqui no Brasil. Vitral é minha primeira publicação solo e o que eu mais quero é publicar todos os volumes.
    Sei que a galera da Ação e o Seasons também estão lutando pra suas obras sairem. Mas quem luta e tem vontade acaba tendo sucesso. Agradeço o apoio.^^

    Ah!Kadu,o espectro aparece sim no 2 e no 3. Mas é mais pra frente que ele vai realmente agir na história. E vai rolar coisas no volume 3. ^^ Kisus

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo! *~~*~mal posso esperar pra ver o spectro aquele malvado kawaiizudo! >w<

    ResponderExcluir
  11. Quando a notícia saiu eu só tinha comentado no blog da Soni-sensei. Fiquei muito feliz, de verdade, e espero que de agora em diante as coisas só melhorem. xD

    Mas lendo os coments, vc disse que vai ter cena de "Sekiçu"(escrevi errado de proposito) em Vitral #3? o.O
    E a indicação etária vai aumentar? xD

    Mudando de assunto, sabe se já saiu o resultado do imaginários HQ? A Draco me disse pelo Twitter a um tempo que iria sair no fim do mês passado ou início desse mês, mas ainda não vi nada sobre o resultado. =/

    ResponderExcluir
  12. Shiru-chan!
    Tomei a pulula de super mangaka e passei mal, kkk, minha garganta e lingua ardendo, e muito enjoo, kkk, mas dsenhei muito nesse dia.
    AAH, A CENA DE "COISAS" VAI SER NORMALMENTE NO MANGÁ?! O.O
    OMG, pensei que seria como muitas autoras fazem, por fora, escondidinho, talvez até pela internet...O////O (ansiosa para ver e corar muito)
    eu nunca tinha visto um yaoi, mas quando li esse post baixei um mangá (ja lemon, pra 18+)..foi traumatico, mas acabei gostando depois, kk, nem tenho idade pra ver isso ainda >/////<

    ResponderExcluir
  13. *Lê o comentário da Lucy*

    Err...
    Silvana...
    OLHA O QUE TU FAZ!!!
    MEU DEUS, QUE VERGONHA!!! >_<


    PS: Tô de brinks, ok? xD Mas eu ri do post da Lucy!

    ResponderExcluir
  14. Foi mal, Lucy! Mas acho que tem gente que tem alergia. Mas a minha pílula era BEM pequena, papelzinho minúsculo. Igual aquelas pílulas feitas por freiras com a oração de São Benedito pra curar as doenças e pra ajudar na fertilidade. Afinal de contas o nanquim pode ser tóxico...Bom, na dúvida, aconcelho a não tomar porque eu não tenho alergia de tinta nanquim. Tem gente que tem. Eu vou colocar um alerta no post.^^
    Quanto a parte de sexo no Vitral fiquem tranquilos porque não é nada explícito, o lemon vai ser vendido a parte pra quem quiser ver. Vai ser +18. No especila é sexo explícito. ^^'

    Ah! Eu não sei quando vai sair o resultado do concurso da Draco, mas vou dar uma olhada.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Lucy, darling!! Vc tá bem?? rsrsrs
    Bom, agora vc é uma super mangaká!!KKK Remédio amargo que é bom!! OMG!!

    ResponderExcluir
  16. Ah! Acabei de tomar de novo a pílula e até agora não aconteceu nada comigo.^^hehehehe Acho que foi alergia ou da tinta ou do papel, porque tem papel que tem tinta tóxica mesmo.

    Uma vez eu engoli nanquim sem querer e foi horrível!! rsrs O gosto é muito amargo.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. oba finalmente o lançamento de Vitral..tomara que já esteja a venda no primeiro final de semana do Anime Friends.....vai ser vendido somente no estande da Comix ou em outros?

    ResponderExcluir
  19. Pelo que sei será vendido somente na estande da Comix. Não sei se a HQM terá estande própria este ano, o Carlos não disse nada ainda. Vamos ver.^^

    ResponderExcluir
  20. eiita, por minha culpa a receita da pilula foi deletada!! O.O
    kkk, eu to bem to viva ainda viu? Mesmo tendo estado sumida ^^

    ResponderExcluir
  21. Pois é, Lucy-chan! Fiquei com medo de outras pessoas passarem mal.^^

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber seo mangá Vitral será lançado no 1° ou no 2º final de semana do anime friends?...
    pois eu vou estar lá no ultimo domingo e vou aproveitar pra comprar o mangá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f