Pular para o conteúdo principal

Volumes 3 de volta na Comix!

Olá colegas e leitores! ^^ Não tenho novidades, só estou artefinalizando OPDBS e esperando o repasse da editora chegar. Estou ansiosa pra ver como os mangás ficaram. Até agora eu e a Shiru não vimos os mangás. Os volumes 3 d'OPDBS  já estão de volta na Comix. O Leo levou os mangás no programa HQ&Cia no sábado retrasado, mas eu não assisti porque estava trabalhando no áudio drama. Fiquei sabendo pelo Freitas, apresentador do programa.
Estou muito feliz porque o áudio drama já teve mais de mil visitas. Tive até que aumentar a banda do site três vezes pra não sair do ar. E hoje vamos na gráfica pegar mais Vitral Especial pra atender a demanda. ^^ A gente não esperava todo esse sucesso do especial, algo feito de forma independente. Logo lançaremos outros mangás e mais um especial do Vitral que chama-se First Impression. A Shiru vai explicar o que é esse especial no blog dela. Teremos Garoto X e Strippers até o fim do ano, se God permitir. A gente queria desenhar mais e mais rápido, porém, temos uma limitação natural que faz tudo demorar um pouco mais do que gostaríamos. E também temos a limitação financeira que nos impede de mandar rodar os exemplares todos de uma vez e também limita a qualidade de impressão, afinal não somos uma editora. Ser independente dá um certo trabalho, mas é gratificante. O Carlos pediu pra ler o First Night!!! O que será que ele achou?! rsrsrs Espero que ele tenha se divertido. E olha que poupamos ele de colocar essas cenas no mangá oficial. Ele nunca nos proibiu de nada, nós é que resolvemos manter o Vitral como BL light, mesmo porque o roteiro foi criado assim, sem cenas picantes. A Shiru achou melhor não alterar o roteiro porque já estava aumentando as páginas e cenas de yaoi iam aumentar ainda mais e encarecer mais o mangá. Como o sexo não é foco do mangá não havia necessidade de estar dentro da obra. Mas eu adoraria ver a cara do editor lendo isso. rsrsrs 
Estamos desenhando tanto que não sobra tempo pra terminar de assistir Madoka, e quando sobra, a gente tá um prego e com o olho frito. Ontem foi difícil ler Sakura Gari em inglês ( não acho em português ), mas até que foi fácil porque o volume 1 em português estava tão rococó que mal dava pra entender quem falava.   Esse mangá em especial tem acontecimentos e falas paralelas à cena principal e isso confunde um pouco. O personagem principal ouve as conversas sem interagir porque é apenas um empregado. Mas nesse segundo volume ele está mais participativo.^^ 
Bom, vou indo. Dewa mata!!

Comentários

  1. ai que legal ,voces estarem assistir madoka ! *--*

    è muito bom !!

    aí loquinha pra ler strippers ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da Madoka. Estou assistindo online.Elas são muito fofas.^^ Realmente é bom esse anime, mas o que mais gostei foi da trilha sonora.

    Ainda não começamos os quadrinhos das Strippers, estamos reformulando as personagens e espero que goste do novo traço!^^Por enquanto é isso.
    beijão!!

    Ah! Leidiane, a Takai ainda está sumida, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Vitral Neko - Volume 1 pra ler online aqui no Blog do Futago!

Gostou! Se quiser, adquira a versão impressa, por apenas R$ 4, 90 na Loja Futago! Confira aqui! Lembrando que no Mês dos Namorados, Vitral Neko vem com dois cards novos de Brinde + pôster!