Pular para o conteúdo principal

Fazendo a sueca...

Hoje eu e a Shirubana fizemos mais seis páginas de Vitral Neko.^^ Tentei imitar o traço da minha irmã o mais fiel possível seguindo o name, mas idêntico não ficou não. Tá ficando muito legal essa nossa história doida, não tem roteiro, a gente vai criando e bolando tudo na hora. É divertido fazer isso.Só temos uma ideia básica do que vai acontecer, mas o roteiro não foi escrito e nem será. Apesar de no impresso estar escrito: roteiro por Soni e Shirubana. rsrs Vamos dizer que o name já é o roteiro. A resposta a esse especial foi bem legal, as pessoas estão curtindo, mesmo sendo uma viagem nonsense. Eu to curtindo muito os mini-pets, eles foram ideia da Shirubana. O gatinho tigrado do professor Hi é o meu preferido. Dá vontade de morder ele. Por falar em pets, resolvi o problema do meu pet, o Stefan. Levamos ele pra tosa e os carrapatos sumiram. Fizemos uma faxina no quarto onde ele dorme e o problema está solucionado! A casa está limpa, como se dizia no filme do Poltergeist... E hoje o Stefan ficou latindo na porta do quarto sem parar, aí eu abri e ele foi até a cama e ficou olhando como se alguém estivesse dormindo nela...Me deu um calafrio... Shih tzu Chavier, cão que late em espíritos! rsrs Seja lá o que for, o Stefan espantou. ^^
A mulher da tosa deixou ele com um rabinho felpudo, ele tá parecendo um cão fêmea.
Esse é o Stefan na versão peludo.^^ Agora ele está careca!
A gente resolveu adotá-lo porque estávamos muito estressadas e precisávamos de algo pra nos distrair e cuidar. Assim, a gente esquece os problemas. Mas o Stefan é o problema em pessoa... Ele urina em tudo! Principalmente depois que a gente limpa bem limpinho a casa... Aí ele vai lá colocar seu cheirinho... Acredite fizemos de TUDO pra educá-lo, mas é impossível. Até que ele melhorou muito, mas não podemos descuidar dele. E é muito xixi, um tonel! Ele é tão pequeno e mesmo assim é capaz de lavar um poste e chega dar até vergonha. Outro dia o vizinho da frente me xingou muito por causa do Tef. Todo cachorro mija nesse post, mas o meu não pode. O coitado escapou e foi direto lá...sobrou pra mim, levei uma bronca homérica. Vizinho grosso do cassete! Mas já perdoei... porque essa gente faz família depois fica estressado com tudo. Pedir com jeitinho, nem pensar... tem que xingar muito. Ele que me xingou  e ele que foge de mim quando apareço na rua. Vai entender. Engraçado é que eu não disse uma palavra, fiquei olhando pra cara do condenado. Acho que ele ficou com medo de mim. Qualquer um teria discutido, mas eu fiz a sueca. rsrs A sorte é que do outro lado, a prefeitura mudou o poste pra minha calçada, agora tenho meu próprio poste.^^Afinal, graças ao xingo eu descobri que poste tem dono...Gente!

Comentários

  1. o Stefan é castrado?dizem que cachorro castrado faz menos xixi pra marcar território...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bina, o Stefan não é castrado. É a única coisa que não tentei.^^ hehehe

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f