Essa semana, eu pude descansar e na quinta fui fazer os exames que me pediram. Só que eu fiquei andando pela cidade com a Shirubana e a gente acabou ficando exaustas! Na hora da consulta, eu tava ótima, nenhuma dor, nenhum mal estar, nada! A médica me disse que eu tinha dado um enorme susto nela. ^^ Nessa hora eu ainda estava tensa, com muito medo do diagnóstico. Mas a simpatia da médica me ajudou. Segundo ela, é o útero. Pediu um ultra som e eu marquei ali mesmo, numa sala ao lado. Tem tudo nesse hospital. Mas foi marcado pra muito longe e eu acho que vou tentar pelo particular pra adiantar.
Bom, voltei feliz pra casa, mas na sexta-feira me deu uma cólica que durou o dia todo. Ser mulher isso. Estou à base de analgésicos, mas a sombra negra de doenças mais graves foram afastadas! Ainda não voltei a desenhar meus mangás, fiz só duas páginas, mas talvez hoje eu faça alguma ilustração. ^^ Que saudade da minha rotininha! Aos poucos vou voltando à ela.
Quando a gente fica doente é preciso ter muita paciência, calma e fé em Deus que tudo vai dar certo. Mas eu sou muito ansiosa e não gosto de ficar deitada, isso atrapalha bastante. Fiquei muito nervosa antes da consulta, imaginando um monte de coisas e repassando tudo que aconteceu com o meu pai. Esse foi o meu maior problema, era o mesmo lugar, as mesmas pessoas, leucócitos, plaquetas... Putz! Eu estava mesmo com medo de reviver tudo e ainda ser comigo desta vez.
Ontem eu fiquei meio abatida antes do jantar, já estou cansada de sentir dor, mas me animei com a visita do Naldo e a Tety, do Silvio e do Simon e depois assistindo um programinha japonês e desenhando com a Shirubana. ^^
Bom, vou desenhar!
Comentários
Postar um comentário