Pular para o conteúdo principal

Mais prévia de Garoto X! E GAN terminado!

Olá, galera! Esta página é a página 104 do mangá Garoto X volume 1. Nem acredito que estou terminando o desenho. Semana que vem já começo a artefinal. ^^ Já era pra estar pronto, mas tive muitos contratempos, como vcs sabem. Porém, tudo a seu tempo, né, galera? 
A boa notícia é que o primeiro volume do nosso shounen está pronto! GAN está saindo! Hoje será enviado pro editor ler. Torcendo aqui pra que ele goste das mudanças que fizemos para aumentar as páginas. Trabalhamos duro nesse projeto, com muito carinho, pois se trata de uma história que eu, particularmente, gosto do tema e dos personagens. Principalmente dos Guerreiros. ^^ 
Mas estive embebida no meu yaoi esses dias. Esta página é importante, é quando Ellie conta a Baskiah o que aconteceu no passado e toma uma importante decisão. Baskiah foi o personagem que eu mais mudei desde o conto ilustrado. Agora ele tem um papel bem mais importante na trama e uma personalidade mais dúbia, ele é aquele tipo de pessoa que para ajudar, não mede as consequências dos seus atos. É bastante impulsivo e ciumento. Eu acho que o Garoto X vai confundir um pouco a cabeça do doutor, e dos leitores. Deixei ele solto e o personagem foi fazendo o que queria, não deu pra segurá-lo dentro das falas do roteiro. O que é bem legal. ^^ Se ele fosse uma menina seria uma tsundere, eu acho. Aquele tipo de menina que começa brava e termina mansa. Mas no caso do X, vai além, aguardem! Ninguém é o que parece ser nesse mangá. hehehehe
Vou também começar a trabalhar nas páginas desses novos mangás no site do Futago Estúdio. O site andou meio parado e largado, gomen por isso. Também teremos o Second Night, especial de Vitral em breve. Eu estou até com um pouco de vergonha, porque a Shirubana está desenhando bem mais que eu. 0_o' Estou ficando para trás... 
Mas eu estou adorando fazer um mangá com mais de 100 páginas. É um desafio muito bom. Outra perspectiva que eu espero que os leitores gostem. Voltei a produzir 10 páginas por dia. Isso é bom. Mas não estou mais o dia todo desenhando. Agora faço 10 páginas em 4 horas. É o máximo que fico desenhando agora. E também não desenho todo dia. Nada de passar mais de 8 horas sentada!  Isso faz muito mal pra saúde. Como não temos assistentes, é melhor não forçar a barra. Eu estou menos perfeccionista e isso tá ajudando na produção. Nada de ficar redesenhando! Esse mangá está bem "puro" nas ideias, é aquilo e pronto. Seja o que Deus quiser!^^

Comentários

  1. Que bom, Soni, que conseguiu voltar a desenhar 10 páginas por dia. Mesmo que não consiga fazer mais que isso, já é muita coisa, com certeza!

    Estou bem animado pra GAN e fico feliz que esteja pronto. Achei bem massa o fato de Garoto X ter mais de 100 páginas^^ Com certeza vai ser muito bom de se ler. Só uma curiosidade, você desenha todas a páginas antes de começar a arte final ou vai intercalando?

    Há um tempo atrás meus comentários não estavam aparecendo aqui, então fiquei sem comentar por um bom tempo, mas tenho acompanhado sempre. Parabéns pelos projetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelvin! Eu desenho tudo primeiro, depois vou artefinalizando de 10 em 10 também. Depois coloco as retículas e faço a balonagem. Ultimamente tenho usado o Sai pra fazer a arte.^^ No caso de Garoto X eu fiz as primeiras páginas com a Pena G, Maru e Saji pra testar a arte, por isso tenho algumas prontas.
      Não se preocupe, as vezes o blogger dá problema e os comentários não aparecem aqui. Ou eu nem consigo responder. Eu não mexo em nada, também não apago comentário.^^ Só apago quando é ofensivo, ou propaganda. Mas ultimamente tudo está certo! Seja sempre bem vindo aqui.

      Excluir
  2. Muitas perguntas! Muitas!

    1 - Garoto X vai ser edição única?
    2 - Garoto X vai ser para maiores de 18?
    3 - Vão lançar Gan 1 e Vitral 7 ao mesmo tempo?
    4 - Quando sai Rakikon?
    5 - Estas séries que vocês anunciaram em 2009 (Angels Cats, LipStick Love, 666- os escolhido do bem, MacNamara, A Festa da Lua Cheia) irão sair algum dia?
    6 - Lembro que, há algum tempo, vocês comentaramq ue estavam fazendo o "anime" de Vitral. Uma animação curta de poucos minutos. Vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá HQ! Respondendo as perguntas:
      1 - Não, será série mesmo. Não decidi quantos volumes serão ainda, mas será pelo menos 2 volumes ou 3.
      2 - Sim, GX será impróprio para menores, pois contém cenas de sexo.
      3 - Sim, espero que sim! ^^
      4 - Rajikon tem umas páginas, mas não sei quando poderei pegar firme nessa série, pois tem muito trampo no momento.
      5 - A única série que não sabemos se vamos lançar, é o 666, pois é roteiro de outra pessoa e essa pessoa não terminou ainda a história. Mas os outros todos pretendemos lançar. Rajikon e a Festa são Boys Love, Angel Cats e Lipstick são shoujos e Macnamara e 666 são shounens. Mas temos outros mangás que não estão nesta lista. O mais certo de ser o próximo é Angel Cats;
      6 - Quanto ao anime... segredo total... rsrsrs


      Excluir
  3. Adoro essa harmonia das suas páginas! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Começando 2020!!

Olá, amigos, colegas e leitores! Estamos começando mais uma ano, mas desta vez focadas no anime Vitral.  Mas antes de falar sobre o anime, assista nosso vídeo recebendo presentes das leitoras.^^ Chegou ontem uma caixa enorme cheia de doces, bonecos lindos que as meninas fizeram do Dr. Ellie e Muiyami do Especial Neko. Que fofo! Vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram .  Essa semana nós fizemos mais cenas do anime Vitral. Eu estou muito feliz com o resultado. E alguém perguntou no meu instagram se terá cenas lemon. Claro que sim!^^ Mas será seguindo a história original, ou seja, essas cenas não acontecerão no primeiro capítulo, só no terceiro.  E no nosso apoia-se vamos mostrar mais cenas em breve. Por isso, acesse o link e nos apoie para podermos ter anime! Com 2 reais você já nos ajuda e recebe conteúdo exclusivo, como cenas animadas e claro, quadrinhos.^^ E acesse também nosso novo canal no youtub e que criamos apenas para os animes do estúdio. ^^ A me

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do  Vitral . Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs. A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários. Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^ Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda. Só passei pra comunicar sobre a página de f

Novos brindes na Loja Futago

  Olá, queridos leitores! Esta semana tem brindes novos na Loja Futago. Para ganhar os pôsteres novos e os bloquinhos de nota, basta adquirir qualquer mangá do Futago Estúdio. Muitos dos mangás estão com frete de R$1,99. Aproveite para completar a sua coleção. E se você quiser comprar mangás que não fazem parte de algum pacote, você pode fazer seu pacote exclusivo por e-mail ou pelo nosso WhatsApp Business (12) 98189 9054.  Garoto X 1 e o especial Second Night estão de volta na loja Loja Futago E tem novidade chegando! O mangá O Príncipe do Mega Seller estará disponível em breve!  Se você quiser, nos dê um apoio no nosso Apoia-se.  Vitral Anime Apoia-se , nos siga nas redes sociais e nos ajude a divulgar nossos mangás BL. É isso aí! Beijosss